Montblanc valoriza os benefícios de viajar em nova campanha e apresenta suas novas coleções de malas e acessórios de última geração em Berlim
POR: Erika Rangel – Assessoria de Imprensa para Montblanc Brasil (Agencia NB)
Berlim, Abril de 2019 – Uma das cidades mais ecléticas e também um dos destinos mais procurados no mundo, Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc. O icônico Metropol Theatre em Nollendorfplatz abriu as portas para Montblanc pela primeira vez depois de seis anos para se transformar, por uma noite, em uma experiência imersiva de viagem, onde a proposta da nova campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para se reconectar com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.
“A reconexão com o mundo à nossa volta é um tema chave para nós neste ano e queríamos que nossas novas Coleções tornassem a experiência de viagem o mais agradável possível, deixando espaço para aprender sobre o mundo ao nosso redor, inspirando-nos a deixar nossa marca” explicou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. “Ao proporcionar aos nossos hóspedes acesso a um teatro que está fechado há quase seis anos e compartilhar experiências culturais especiais com eles, trouxemos uma verdadeira aventura para a vibrante cidade de Berlim.”
Evocando uma pequena viagem à cidade com um grupo de amigos e cheios de encontros inesperados, os convidados viajaram por um túnel para chegar ao coração do Metropol, cercado por projeções dos destinos mais célebres da cidade como a escultura de parede criada com carrinhos por Marc Jung refletindo várias obras de arte sobre o muro de Berlim, marcando 30 anos desde a sua queda.
A noite contou com a presença de muitos amigos da Maison, incluindo Adrien Brody, Quincy Brown, Alex Pettyfer, Poppy Delevingne, Suki Waterhouse, Toni Garrn, Pierre Niney, Frederick Lau e Jürgen Vogel. Ao som da MEUTE, banda composta por onze bateristas e trompistas que combinam Techno hipnótico e expressivos instrumentos acústicos, além de faixas tocadas pela DJ coreana Peggy Gou. A DJ e ícone de estilo Palina Rojinski e o ator Lars Eidinger encerram a noite com uma performance especial.
Completa e absolutamente funcional, as novas coleções #My4810 Montblanc Nightflight Trolley Silver e Montblanc Extreme 2.0 foram especialmente desenvolvidas para tornar as viagens mais fáceis para empresários, empreendedores e exploradores urbanos nas principais cidades do mundo.
Sobre Montblanc
Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. Engenhosidade e imaginação continuam sendo a força motriz para a Maison hoje, à medida que avança sua expressão de excelente artesanato em todas as suas categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre a sua missão em curso de criar excelentes companheiros para a vida, nascidos de ideias arrojadas e habilmente trabalhados através dos artesãos da Maison, o icônico emblema da Montblanc tornou-se o selo definitivo de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os patronos modernos que apoiam o avanço das artes, bem como iniciativas abrangentes que promovem as artes e a cultura.