[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Amstel oficializa patrocínio ao BBB 22

2 Mins read

Apoio é visto como uma oportunidade para reforçar o espírito de Amsterdã, credenciais e valores ligados à diversidade, autenticidade, respeito e liberdade

POR:  Agência Lema

A Amstel, a puro malte produzida com levedura holandesa, é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality. O programa que teve início na última segunda-feira (17), será uma plataforma para a marca reforçar suas credenciais de qualidade, posicionamento e valores para os espectadores. Este ano terá ainda mais importância, pois a expansão nacional do produto foi concluída, possibilitando que consumidores de todas as regiões encontrem cervejas Amstel em suas diferentes versões de embalagem nos principais pontos de venda.

 

Sucesso no mundo do entretenimento, o Big Brother Brasil reúne diferentes perfis de pessoas participantes e audiência, e essa diversidade que reflete a realidade brasileira torna toda a experiência e patrocínio valiosos para a marca. “A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

 

Com isso, até 21 de abril, data de término do programa, a Amstel apresentará mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e muito conteúdo para os fãs do reality show com o maior índice de audiência do país.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

 

Related posts
DestaquesEntretenimento S/A

Parque aquático dá acesso gratuito durante uma semana para aniversariantes

1 Mins read
Além de garantir a entrada gratuita dos aniversariantes durante uma semana, o parque também dá desconto aos acompanhantes Durante todo o ano,…
BusinessEntretenimento S/AMarketing

Eventim expande parcerias com teatros em São Paulo e Rio de Janeiro

2 Mins read
Empresa acaba de fechar contrato de exclusividade de venda de ingressos com o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, na Capital…
EmpreenderEntretenimento S/AMídias Sociais

Bebel Beylinch: De vendedora a empreendedora de sucesso no mercado erótico

1 Mins read
Bebel Beylinch, 47 anos, é a empreendedora e CEO por trás da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, uma das lojas de produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.