Dentre os desafios do novo cargo estão a conquista de negócios estratégicos de mídia programática e grandes desenvolvedoras de games, para ampliar e sofisticar ainda mais o inventário da PMP﹒BID
POR: SEVEN PR
O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, anuncia ao mercado a promoção de Cynthya Rodrigues, para a posição de Diretora de Growth da PMP. BID, empresa com foco em Mídia Programática e no mercado gamer.
“Como Diretora de Growth da PMP. BID o desafio é ainda maior. Sigo empenhada e uma das principais novidades da posição está em trazer novos parceiros de negócios estratégicos de mídia programática e grandes desenvolvedoras de games, para ampliar e sofisticar ainda mais o inventário da PMP. BID. Pessoalmente, a melhor parte é poder investir meu tempo nas funções em que sou apaixonada, focando em inovação, sem contar o privilégio de ser acompanhada pela liderança do Grupo Logan, que me dá cada vez mais liberdade de colocar minhas ideias em prática”, destaca.
A executiva possui extenso background de mercado com mídia programática com passagens em companhias multinacionais e nacionais; e no meio acadêmico. Cynthya ministra aulas sobre esse ramo específico do ecossistema de mídia na IAB.
Para o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, “é um prazer acompanhar de perto o crescimento da Cynthya, uma profissional com um entusiasmo contagiante e uma atitude nativa ao crescimento, por isso fico muito feliz que agora ela possa focar no Growth da PMP, para construirmos juntos o presente e futuro da empresa. Tenho certeza que a tarefa de liderar temas como o processo de inovação de produto e a rede de partnership, estratégicas da companhia, vai exaltar mais ainda suas grandes qualidades”.
Sobre o Grupo Logan
A Logan é uma empresa líder em marketing móvel na América Latina. Focada no ser humano, alimentada por dados e focada em experiências. É composta por um grupo de especialistas em mobile preparados para entregar ótimos resultados em telas pequenas. Combina a tecnologia Super Small Data©, para interagir individualmente com mais de 300 milhões de usuários, junto à publicidade cognitiva para oferecer experiências personalizadas, a Logan cria conexões móveis relevantes entre consumidores, marcas, e-commerce e desenvolvedores.
Fundada em 2013, a Logan está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Este ano ganhou mais três troféus na premiação, sendo dois ouros. Além disso, recebeu três prêmios FOMLA – Festival Of Media Latam Awards – consecutivos, de 2018 a 2020.
A PMP. BID é uma empresa de mídia programática, tradicionalmente focada em marketing móvel e Big Data. Está presente no Brasil, na Argentina, no México e nos Estados Unidos. A PMP- BID é focada em formatos de vídeo e áudio, com tecnologias que unem a visão on-line e off-line, e com forte atuação no mercado de games.