[radio_player id="1"]
Informações

Evento reúne pela primeira vez franqueados de uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas

2 Mins read

Exemplo de sucesso no mercado, Cuidare Brasil promove encontro para debater projetos e metas para 2022

 POR: Mercado da Comunicação

O mercado de cuidados assistenciais às pessoas com necessidades especiais, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Tendo, principalmente, um aumento no número e procura de cuidadores de idosos. De olho nesse setor, a enfermeira Izabelly Miranda decidiu empreender pela primeira vez e criou, em 2016, a Cuidare Brasil. Exemplo de sucesso no mercado, a marca é uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas do país e referência nesta categoria de atendimento de cuidados assistenciais.

No dia 22 de janeiro, a Cuidare Brasil realizou o seu primeiro encontro com franqueados. O evento foi realizado em São Paulo/SP, no hotel Intercity Ibirapuera, e contou com a participação de franqueados da capital paulista, do interior do estado, além de unidades oriundas de outras partes do Brasil, como Canoas/RS, Vitória da Conquista/BA e Londrina/PR.

O encontro foi mais uma oportunidade de reunir os franqueados para um momento de troca de experiências, estreitamento de laços e debates sobre o mercado, tendências, expectativas, dificuldades e soluções, além de ter sido a oportunidade para a franqueadora apresentar seu trabalho, os projetos para 2022, novas parcerias, seu posicionamento perante o mercado e seu diferencial competitivo no Sudeste e demais regiões.

O evento foi transmitido ao vivo para todas as unidades Cuidare do Brasil, tendo em vista o grande interesse demonstrado pelas outras unidades e pelos franqueados que, em função da Covid-19, tiveram voos cancelados ou não puderam estar presentes.

Para o presidente da Cuidare, Miranda Jr., esse é o tipo de evento que fortalece toda a rede: “Um encontro como esse é muito importante para o desenvolvimento da nossa rede de franqueados, pois é uma oportunidade para troca de experiências e debates que são fundamentais para a nossa evolução, atendimento dos anseios e necessidades dos nossos clientes, bem como de um posicionamento cada vez melhor no mercado. Saber ouvir o franqueado, que está na ponta, acompanhando os cuidadores e vivenciando cada atendimento faz toda a diferença e nos deixa cada vez mais fortes neste ano que se inicia.”

Ao todo, mais de 30 unidades franqueadas da rede participaram presencialmente ou virtualmente, fazendo comentários, interagindo, tirando dúvidas e trazendo soluções que visavam a melhoria e o aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços.

– Ser uma franqueada da Cuidare vale muito a pena, tenho todo o suporte da franquia e dos colegas das outras unidades, estamos sempre trocando experiências e ideias. Atualmente, temos também um suporte tecnológico através do Portal Cuidare, que nos dá um apoio para crescermos profissionalmente – conta Flávia, franqueada da unidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo.

Para conhecer mais sobre a rede Cuidare Brasil, acesse o site: https://cuidarebr.com.br/

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.