[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Seara anima a tarde do Big Brother Brasil 22 em ativação com Frango de Padaria

2 Mins read

Marca apresentou uma dinâmica para desbloquear um parque de lazer e destacar o produto que carrega “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana” 

POR: Loures

Na tarde de ontem, a Seara, marca reconhecida por sua qualidade, versatilidade e qualidade nos produtos, preparou uma ação mais do que especial na 22ª edição do BBB. Com o conceito de “sabores surpreendentes”, os brothers foram convidados para saborear o Frango de Padaria Seara. Essa é mais uma forma da marca mostrar o portfólio, que facilita a vida do consumidor e já se faz presente na lembrança de todos os brasileiros pela variedade de opções e os sabores inconfundíveis.   

Com a ideia de trazer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers foram surpreendidos com um desafio que liberava um delicioso almoço ao ar livre, recheado de atividades especiais. O ambiente, harmonizado com Seara, oferecia de tudo para uma tarde de experiências únicas e exclusivas aos brothers. Eles tiveram acesso a áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, típicos de um dia de domingo para animar a tarde dos participantes.      

“Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa, e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.      

A linha de Frangos de Padaria da Seara foi lançada ao final do ano de 2021, com a marca apresentando a sua versão caseira desse clássico, vendido tradicionalmente em padarias. Existem três sabores de temperos deliciosos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja. Todas as versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.   

Sobre a Seara  

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção 

Related posts
DestaquesEntretenimento S/A

Parque aquático dá acesso gratuito durante uma semana para aniversariantes

1 Mins read
Além de garantir a entrada gratuita dos aniversariantes durante uma semana, o parque também dá desconto aos acompanhantes Durante todo o ano,…
BusinessEntretenimento S/AMarketing

Eventim expande parcerias com teatros em São Paulo e Rio de Janeiro

2 Mins read
Empresa acaba de fechar contrato de exclusividade de venda de ingressos com o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, na Capital…
EmpreenderEntretenimento S/AMídias Sociais

Bebel Beylinch: De vendedora a empreendedora de sucesso no mercado erótico

1 Mins read
Bebel Beylinch, 47 anos, é a empreendedora e CEO por trás da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, uma das lojas de produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.