[radio_player id="1"]
Empreender

BAYZ anuncia Gui Barbosa, ex-TikTok e ByteDance, como Diretor Geral

2 Mins read

Executivo supervisionará as operações de negócios, incluindo parcerias, marketing, conteúdo e gestão de talentos

POR: Esenca

A BAYZ, organização líder em jogos descentralizados, que leva jogos play-to-earn para as pessoas por meio de iniciativas baseadas em blockchain, anuncia a nomeação de Gui Barbosa como Diretor Geral. Depois de liderar o setor de Games no TikTok e ByteDance, o executivo utilizará bagagem do ecossistema global e experiência na execução de campanhas internacionais para impulsionar o engajamento e o consumo de conteúdo.

Baseado em São Paulo, Brasil, Gui Barbosa iniciará na BAYZ em março de 2022 e supervisionará as operações de negócios, incluindo parcerias, marketing, conteúdo e gestão de talentos. O executivo trabalhará em estreita colaboração com equipes internas para identificar, elaborar e pôr em prática ações, incluindo avaliar a eficácia e os resultados para garantir que a BAYZ esteja utilizando sua rede de talentos e ativos de classe mundial para fomentar e capacitar comunidades de jogos em todo o mundo.

“A experiência e o conhecimento de Gui do mercado de jogos e o relacionamento com os principais editores e desenvolvedores de jogos só são inigualáveis à sua paixão por games e eSports”, disse Matt “MobileMatt” Rutledge, cofundador da BAYZ. “Sabemos que a chegada de Gui Barbosa impactará imediatamente no dia a dia da BAYZ, expandindo nossa capacidade de trazer oportunidades de play-to-earn, em escala global, para os jogadores.”

João Borges, Co-Founder of BAYZ, adicionou: “Durante seu tempo no TikTok e no ByteDance vimos Gui transformar a plataforma em um espaço que repercute e engaja a comunidade de jogos. Gui Barbosa irá desempenhar um papel fundamental à medida que continuamos a promover uma comunidade inclusiva.”

Antes de ingressar na BAYZ, Gui atuou como Head of Gaming Partnerships for Latin America no TikTok, também foi responsável pelo Global Business Development for Gaming na ByteDance, onde liderou a vertical de jogos da região, garantindo parcerias com games de ponta, como Free Fire, e alguns dos criadores de conteúdo mais amados do mundo, incluindo Nobru ,elevando-o ao posto de primeiro gamer embaixador global da plataforma, e o Prêmio eSports Brasil, o maior do país no segmento. Antes disso, Gui Barbosa trabalhou em empresas como Krafton e nøline, além de acumular mais de uma década em finanças corporativas, em grandes empresas, incluindo Cerner, Universal Music Publishing Group e Deloitte.

“Blockchain e organizações descentralizadas são a próxima evolução da tecnologia e domínio da web”, diz Gui Barbosa, futuro diretor executivo da BAYZ. “Como gamer de longa data, acredito na missão da BAYZ de integrar indivíduos ao metaverso por meio de conteúdo educacional e ajudar a capacitá-los em torno das oportunidades de participar da economia blockchain”, completa.

Venha para a comunidade BAYZ:

Discord

Twitter

Instagram

Medium

 

Sobre BAYZ:

 

A BAYZ é uma organização autônoma descentralizada focada em trazer pessoas para o metaverso por meio de jogos blockchain e engajamento de jogos play-to-earn. Com foco em conteúdo e competição, a BAYZ faz parceria com os principais editores, criadores de conteúdo e jogadores para ajudar as pessoas a se envolverem com os principais jogos baseados em NFT, como Axie Infinity, The Sandbox, Ember Sword e Big Time para ajudar a construir os empregos do futuro e recompensar as pessoas por fazerem o que amam.

Related posts
DestaquesEmpreender

De Aracaju ao Topo da Creator Economy: A Ascensão Inspiradora de Victor Cabral

2 Mins read
Victor Cabral, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe, vem se consolidando como um dos grandes nomes mais proeminentes da Creator Economy…
EmpreenderNegócios

6 tendências impulsionadoras do empreendedorismo feminino em 2024

3 Mins read
Maior pessoalidade nos negócios, netweaving, investimento em impacto social, ESG e tecnologia foram algumas das citadas por especialistas do setor Segundo um…
Empreender

Inovação aberta: quatro passos para uma corporação criar um CVC

3 Mins read
No Brasil, o mercado de CVC (Corporate Venture Capital) tem crescido significativamente nos últimos anos, refletindo o interesse das corporações em se…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.