POR: Melina Tavares Comunicação
Ontem, 11, aconteceu a Festa Chilli Beans no reality show Big Brother Brasil 22. Para comemorar o lançamento da parceria mais duradoura e rentável da marca, o DJ Alok retornou ao reality por meio de um holograma para apresentar sua coleção, intitulada “Alok Nature Tech“, representando a união da natureza com a tecnologia.
Assim como a inspiração para a criação da collab, a Festa Chilli Beans contou com um clima de natureza e tecnologia, proporcionando uma noite de muita música e estilo aos brothers e sisters. Eles puderam experimentar os óculos e se divertirem com os itens de decoração, como o túnel iluminado que os levava à festa, repleto de interferências da natureza.
Para os sets instagramáveis, foram construídas estruturas metálicas com iluminação e plantas. De um lado da festa, os painéis foram revestidos de napa prata e misturavam balões prateados com heras cenográficas. Do outro, foram decorados com uma vegetação simulando uma “parede verde”, com inserção de aros de luz tipo neon flex.
Outro destaque foi o cubo de LED que mostrava imagens icônicas dos participantes em slow motion. A pista de dança era composta por LED com borda revestida em magma verde e o bar possuía uma estrutura vazada com efeito de iluminação que refletia a impressão de um espelho infinito.
Veja a interação do DJ com os brothers e Sisters neste link: https://twitter.com/bbb/status/1492323245181255680?s=20&t=AeFm802IsnV2O2fQQcn4Ow
SOBRE A COLEÇÃO ALOK NATURE TECH
A Alok Nature Tech traz 26 armações, entre óculos de grau, solar, multi e kids. Entre os destaques da coleção, estão os modelos multi, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade; e a armação híbrida, que funciona como óculos esportivo de performance, já que possui ponteiras internas de borracha para criar mais aderência com o usuário. Os preços variam entre R$ 259,98 e R$ 489,98, e a coleção está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
A 5ª edição da parceria se aproxima da natureza orgânica, que utiliza algoritmos para crescimento, como raízes mais geométricas, colmeias e métodos como a Sequência de Fibonacci ou a Proporção Áurea. “Para a Alok Nature Tech, criamos óculos inovadores e completamente diferentes de tudo que já vimos no mercado. Temos, por exemplo, um modelo que foi feito com um software de desenho paramétrico e uma armação octogonal, que carrega uma sequência orgânica nas abas, criada com um algoritmo que se estende pelas hastes e combina com as cores inspiradas em tons terrosos e naturais de minérios e vegetação”, conta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Site: www.chillibeans.com
Instagram: www.instagram.com/chillibeansoficial/
Créditos: Divulgação/GloboPlay