Durante o mês de março, o marketplace de flores e presentes irá trazer ofertas exclusivas para a data, com opções a partir de R$ 17,90, além de estampar a campanha com a pluralidade feminina
POR: NB PRESS
No dia 8 de março de comemora internacionalmente o Dia da Mulher. Essa data está no calendário desde o início do século XX, quando, nos Estados Unidos e Europa, grupos de mulheres protestavam por melhores situações de trabalho e igualdade de direitos.
A luta e o reconhecimento continuam até hoje. Para prestar uma homenagem a esse dia, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina e marketplace de presentes, se uniu à Companhia de Dança de São Paulo, com a direção de Inês Bógea para criar as fotos da campanha com as bailarinas do grupo, evidenciando a diversidade das mulheres, além de mostrar que presentear com flores é sinônimo de arte, assim como a dança.
“O objetivo da parceria com a Companhia de Dança é mostrar mulheres comuns em cliques cheios de feminilidade e estilo, em diferentes corpos, estilos e idades, valorizando a diversidade e a individualidade que cada mulher carrega consigo”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
A campanha do Dia Internacional da Mulher acontecerá durante todo o mês de março no site da Giu, que ganhou uma página exclusiva para escolher o melhor presente para a tão especial mulher.
Há opções com entrega em até 3 horas, conforme o endereço e o presente escolhido, além de mimos a partir de R$ 17,90 como a caixa de pães de mel Casa Bauducco, ou ainda, por R$ 24,90, o balão pink com a frase “eu te amo”. O vaso de violetas cor de rosa pode ser uma escolha, por R$ 49,90.
Para quem quer investir mais, há diversas cores da Rosa Encantada, por R$ 319,90, ou pode-se presentear a mulher amada com a cesta de café da manhã Bom Jour (R$ 327,90), ou o incrível buquê com 15 rosas colombianas por R$ 319,90.
“O Dia Internacional da Mulher é uma data em que mostramos a delicadeza e a força de uma mulher. Queremos transbordar amor com nossos presentes, levar alegria e carinho a todas as mulheres brasileiras”, finaliza Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.