POR: JB Press House
A Allied (ticker ALLD3), uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, pretende levantar cerca de R$ 5 milhões em follow on previsto para ser concluído no final de março. “O objetivo é permitir que qualquer investidor possa comprar e vender ações da empresa”, enfatiza o CEO da Allied Brasil, Silvio Stagni.
Esse é o primeiro follow on da empresa desde que estreou na bolsa com uma oferta com esforços restritos, ou seja, apenas para investidores qualificados, em abril de 2021. O follow on atual será realizado com o objetivo de liberar a ampla negociação das ações ordinárias de emissão da Companhia em circulação na B3, aumentando liquidez e volume de negociação, buscando capturar mais valor aos seus acionistas e ao mercado em geral.
Os coordenadores da oferta serão os bancos BTG Pactual S.A., na qualidade de coordenador Líder, e do Banco Itaú BBA S.A. A definição de preço por ação da oferta é esperada para o dia 24 de março.
Sobre a Allied
A Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo, com um portfólio de mais de 4.000 SKUs em mais de 10 categorias de produtos. Conectamos fabricantes de tecnologia com as redes de varejo e os consumidores através da distribuição; do varejo físico, com mais de 279 PDVs e do varejo digital, com forte presença nos principais marketplaces do país e com serviços agregados, como a plataforma de financiamento Soudi. Vendemos anualmente mais de 11 milhões de itens em todo o território nacional.
Crédito: Rafael Cusato/Divulgação