Maior e-commerce de flores da América Latina firmou uma parceria com os restaurantes Paris 6, Baby Beef e plataforma de viagens Instaviagens para levar a alegria das flores a experiências inesquecíveis
POR: NB PRESS
O e-commerce teve um crescimento exponencial nos últimos dois anos. Considerando apenas o primeiro semestre de 2021, a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) calcula que o setor movimentou mais de R$ 53,4 bilhões.
Isso abre precedente a marcas já consolidadas expandirem sua atuação e as novatas no segmento buscarem novas oportunidades. É o caso da Giuliana Flores, maior loja virtual de flores da América Latina, que junto a parceiros, criou a ‘página de experiências’, para somar a alegria de receber flores de presente a experiências gastronômicas, turísticas e culturais.
Com o intuito de criar mais proximidade com seus clientes, a Giuliana Flores se uniu aos restaurantes Paris 6, Baby Beef e ao site Instaviagens, e ainda pretende ampliar esses nomes, para agregar o produto com a entrega de serviços, para quem receber o presente ficar ainda mais feliz. Aos parceiros, isso traz mais visibilidade e consequentemente aumento nas vendas, uma vez que a será utilizada no tráfego da página a base de clientes do e-commerce de flores.
Para isso, foi criada uma landing page exclusiva para apresentar esses produtos de experiência, colocando em evidência os parceiros da Giuliana Flores. No site haverá uma categoria no menu “presentes” para destacá-los, além da divulgação nas mídias sociais.
Ao adquirir um dos produtos, o gift card está incluso para aproveitar as melhores experiências. A partir da data da compra, o voucher é válido por três meses e pode ser utilizado mediante o agendamento com o local escolhido.
“Contar com experiências maravilhosas e inesquecíveis vão de encontro com nossos produtos, que trazem felicidade e alegria quando recebem. Iniciamos essa ideia com o Paris 6, deu supercerto, e agora estamos expandindo com outras marcas também”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé,Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.