Evento beneficente voltará a ter edição presencial em junho após dois anos de pandemia
POR: Melina Tavares Comunicação
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, acaba de anunciar que será a responsável pela comercialização do ‘São João da Thay’, que acontecerá no dia 28 de junho em São Luís do Maranhão. Após um hiato de dois anos devido à pandemia de Covid-19, uma das maiores festas beneficentes do Brasil voltará a ter a sua edição presencial.
Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, o projeto promete movimentar as marcas. “Se envolver e investir no ‘São João da Thay’ significa enaltecer a cultura nordestina, os artistas maranhenses e ajudar crianças e adolescentes por meio das doações. Neste ano, apenas no leilão da pré-festa, foram arrecadados mais de 30 mil reais, que serão destinados ao UNICEF. Em um momento tão crítico como o que estamos vivendo, conectar-se com uma causa como essa é quase uma responsabilidade social”, conta.
O ‘São João da Thay’ acontece desde 2017 e já arrecadou ao todo mais de 600 mil reais. No primeiro ano, foram mais de 195 mil; em 2018, mais de 200 mil; e na edição de 2019, mais de 217 mil. “É uma honra poder retornar com este projeto, que é, com certeza, o mais especial de minha vida. Para esta nova edição do São João, prometo a clássica viagem para os Lençóis Maranhenses, muita atração boa e um evento ainda maior, que acontecerá em dois dias”, afirma Thaynara OG, criadora da festa e embaixadora do UNICEF.
No ‘Esquenta São João da Thay’, que aconteceu no dia 15 de março no Hotel Unique, em São Paulo, a influenciadora assinou um compromisso de doação de mais de R$ 200 mil reais ao UNICEF neste ano, ao lado da representante do órgão no Brasil, Florence Bauer, e de seu empresário, Bruno Lima. Na presença de profissionais do mundo da publicidade e celebridades, ela anunciou os embaixadores da próxima edição do evento: entre eles, Tia Má, Bota Pó e John Drops.
Sobre a Mynd:
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 350 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.