[radio_player id="1"]
Viral

HCMC clínica focada em performance, emagrecimento e longevidade amplia o faturamento durante a pandemia

3 Mins read
O Premium Group, gestor do HCMC, hoje conta com mais de 12 marcas no mercado de saúde, diagnósticos e produtos farmacêuticos, e 400 colaboradores com presença em 3 estados.
 
Com mais de 35 mil atendimentos realizados e com um plano de expansão robusto de unidades pelo Brasil, o grupo pretende mais que duplicar suas receitas, chegando aos R$115 milhões em 2022.
Há exatamente dois anos de atuação no mercado de saúde, a Health Care Medical Center (HCMC) tem muitos motivos para celebrar. Driblando a pandemia e firmando parcerias sólidas com nomes importantes quando o assunto é saúde e boa forma, a empresa está confiante em manter o seu crescimento nos próximos anos.
Ao todo, foram realizados mais de 35 mil atendimentos entre março de 2020 a dezembro de  2021, com um crescimento que somaram ao todo no último ano um faturamento de R$ 46 milhões, 290% de crescimento entre os anos. Em 2020, ano de inauguração da rede, o faturamento foi de R$15 milhões, e em 2021 saltou para R$46 milhões com 8 unidades, números que credenciam a companhia como a maior clínica de performance, emagrecimento e longevidade do país atualmente.
Em 2022 o HCMC conta com um desafio ainda maior, com a implementação de mais 10 unidades e a expansão para mais 3 novas capitais a empresa provisiona atingir os R $115 milhões de faturamento e mais que dobrar o número de atendimentos.“Nossos números refletem muito mais do que uma empresa em constante crescimento, diz sobre nosso trabalho incessante para entregar uma proposta de valor robusta para nossos pacientes, sempre enxergando-o de forma holística, entendendo que ele faz parte de um todo e focando em atingir a excelência em seu atendimento e resultados. A voz do nosso cliente é e sempre será a bússola de direcionamento do HCMC. ” diz Thiago Pereira – CEO e Co-founder da Clinical Division do Premium Group, grupo gestor do HCMC.

“Iniciar esse projeto foi um grande desafio, pois, iniciamos no auge da pandemia e havia, neste momento, um cenário incerto sobre como a economia iria caminhar. Com o nosso time de colaboradores e o foco no negócio voltado para mudar a vida das pessoas, ganhamos adesão pelo nosso novo método de mudança alimentar, prevenção e busca incessante pela saúde, questões que o brasileiro já mostrou que está interessado“, comenta Fernando Salvador, CEO e Co-founder da Diagnostic Division do PremiumGroup.

Exatos 24 meses após inaugurar a primeira unidade no bairro de Santana (SP), a HCMC está com outras nove unidades em pleno funcionamento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e provisiona a implementação de mais 10 unidades em outros 3 estados em 2022.

As especialidades oferecidas ao público são lideradas por profissionais de referência na alta complexidade nas áreas de bioimpedância, exames laboratoriais de análises clínicas e imagem, consultas com nutricionistas esportivos, educadores físicos e uma equipe treinada e bem capacitada de médicos nutrólogos, endocrinologistas e de medicina do Esporte que dão todo o direcionamento para o tratamento dos pacientes.

Parceria com Schwarzenegger e patrocinadora do Força Bruta
Desde o seu nascimento, a Health Care Medical Center apoia eventos importantes do fisiculturismo mundial. O Força Bruta, por exemplo, a competição que reúne os quatro homens mais fortes do mundo, e possui transmissão pela tv aberta, foi um dos primeiros a receber o apoio da organização.

arnold1.jpg
Também se tornou a clínica exclusiva da edição nacional do Mr. Olympia, a principal competição de fisiculturismo do mundo, além de manter parceria também exclusiva com a Arnold South América, o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. Criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de fisiculturismo profissional, tornou-se ao longo destes 31 anos, referência de feira para o segmento.

Embaixadores da marca
Junto do fisiculturista Felipe Franco, a HCMC apoiou a criação da FF Clinic, desenvolvida para contrapor os métodos “milagrosos” da internet, responsáveis por causar mais frustração do que eficácia para os brasileiros. Com o método Felipe Franco e uma equipe focada neste público, a FF Clínic vem mudando ajudando seus pacientes a realmente atingirem seus resultados.
Felipe Franco e Equipe.jpg
Já a influenciadora Francielle Mattos é uma fisiculturista e competidora da categoria welness. O seu grande destaque veio após vencer o Mister Olympia de 2021 em Orlando, nos Estados Unidos, e também integra o time de embaixadores da HCMC.
felipe f1.jpg

Sobre a Health Care Medical Center
HCMC foi fundada com o intuito de implementar modelos de mudança de hábitos de saúde, com tecnologia e inovação para potencializar resultados em busca de saúde e bem-estar. Com uma equipe multidisciplinar e uma proposta de conseguir avaliar o paciente de forma holística, considerando os aspectos clínicos, laboratoriais e alimentares, tudo no mesmo dia, o HCMC vem se destacando, sendo hoje referência como a maior clínica de performance e emagrecimento de longevidade do Brasil.

Para saber mais, acesse https://hcmc.com.br/.
Related posts
Destaques1Lifestyle S/AModaViral

Cavalera óculos realiza parceria com Rádio Disney

1 Mins read
Durante os meses de junho, julho e agosto, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo realizou a promoção Avião Rádio Disney,…
ModaViral

Maior desfile de varejo de moda infantil acontece em São Paulo

2 Mins read
Evento reúne mais de 100 modelos em um dia de moda e diversão para toda a família Na próxima sexta-feira (30), o…
MúsicaViral

Aposta da música Urbana, Aurea Semiseria anuncia novo single

1 Mins read
(Foto:@karlabrights) A artista divulga “Mahi Mahi” nesta quinta-feira (22), em todos os apps de música FAÇA O PRÉ-SAVE: https://umg.headmedia.com.br/mahimahi Instagram | Spotify…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.