Quarta edição do Employer Branding Insights acontecerá no dia 28 de março
POR: PinePR
A Matchbox, HRtech especializada em soluções de employer branding, promove a 4º edição do Employer Branding Insights, que acontecerá no dia 28 de março, às 19h. O objetivo do evento é falar sobre dicas e cases de mercado sobre a utilização de estratégias de Employer Branding na atração de talentos de tecnologia.
O encontro será online e contará com a participação do CEO da Matchbox, Kleber Piedade, a Analista de Employer Branding Sênior na Mosaico, Marina Souza, e Renan Vidmontas, especialista em Programas de Talentos Tecnológicos, Inteligência e Employer Branding do Mercado Livre.
Muitas organizações vêm investindo e trabalhando a marca empregadora para atrair e reter talentos. Neste sentido, juntos, os profissionais irão compartilhar conhecimentos de como grandes referências do mercado estão investindo em marcas empregadoras com foco nessas atrações na área de TI, que é um dos maiores desafios de qualquer empresa, especialmente startups e grandes companhias tradicionais.
Para os interessados em participar do evento, as inscrições já podem ser realizadas pelo link.
SERVIÇO:
Data: 28 de março (segunda-feira)
Horário: 19h às 20h
Local: online e gratuito
Inscrições no site.
Sobre a Matchbox:
A Matchbox nasceu em 2017 com a missão de tornar recursos humanos mais humanos. A HRTech conta com soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, através de uma plataforma exclusiva de Employer Branding e projetos de Recrutamento & Seleção e Recruitment Marketing. Com ajuda da tecnologia e inovação, a empresa ajuda clientes como Ambev, Grupo Boticário, Natura e VIA a contratar melhor, com mais agilidade e diversidade, com um olhar focado na jornada do talento.