[radio_player id="1"]
Novidades S/A

TRES aposta no afeto em campanha que reúne a família para tomar café

3 Mins read
Alex Atala, embaixador da marca, participa da comunicação

POR: Nathália Chamon – RPMA Comunicação

O Grupo 3corações, empresa brasileira líder no mercado de cafés torrado e moído, lança uma campanha para a TRES, marca de solução de cafés espressos e multibebidas que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas. A campanha é baseada no conceito “Deixe seu coração escolher por você”, criado pela CP+B Brasil, e valoriza o carinho entre a família quando todos se encontram para tomar café.

De acordo com Renata De Stefano, Head de TRES, o objetivo da campanha é destacar o portfólio de máquinas da marca e sua linha completa de bebidas em cápsulas, que inclui cafés espressos e filtrados, chás 100% naturais, chocolate quente, cappuccino, café com leite, entre outras. “Para isso, optamos por reforçar os valores dos encontros e relacionamentos e mostrar que, apesar da tecnologia, o afeto entre amigos e família pode ser mantido nos dias de hoje”.

“Num momento em que inteligência artificial virou sinônimo de inovação, nossa campanha reforça que a maior inovação das máquinas TRES é fazer tudo com carinho. E, se faz com carinho, tem coração”, fala Rodrigo Visconti, diretor de Criação da CP+B Brasil.

A campanha acaba de entrar no ar com o filme “Celular”, dirigido por Renato Amoroso da O2. O vídeo mostra um menino interagindo com a assistente pessoal do celular perguntando se máquinas têm coração. Enquanto a assistente responde que não, ele começa a perceber sua família conversando alegremente à mesa, consumindo as bebidas TRES. Ele percebe, então, que máquinas podem sim “ter coração” e ainda reunir a família em momentos de descontração e afeto.

O renomado chef Alex Atala, embaixador da marca e conhecido por usar produtos selecionados em sua culinária, é o protagonista das vinhetas de TV, digital e peças de OOH, endossando a qualidade do café e o cuidado que TRES tem para escolher os melhores grãos.

Assista o vídeo:

http://youtu.be/kV74w-VZlMo

FICHA TÉCNICA

Título: CELULAR

Duração: 30″ / 15″ / 7″ / 5″

Agência: CP+B BRASIL

Cliente: 3CORAÇÕES

Produto: TRES

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti

Criação: Mihail Aleksandrov, Rodrigo Rocha

RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo

Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira

Atendimento: Renata Wirthmann, Luiza Neves, Marco Antonio Coelho

Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Matheus Barbian, Bianca Bisconsin

Produtora: O2 Filmes

Direção: Renato Amoroso

Direção de Fotografia: Renato Amoroso

Produção Executiva: Rafael Fortes, Edney Tamachiro

Direção de Arte: Marcelo Escañuela

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Andre Gustavo, Anna Ferraz, Raquel Rocha

Montagem: Rodrigo Kassab

Pós Produção: O2 Filmes

Finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: Quiet City Music+Sound

Atendimento Produtora: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz

Produção Musical: Chris Jordão

Locutor: Gabriel Spinosa

Produção: Equipe Quiet City

Aprovação cliente: Renata De Stefano

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Related posts
CarrosDestaquesNovidades S/A

BYD Shark chega ao mercado com potência, alta tecnologia e foco no agronegócio

4 Mins read
Primeira caminhonete híbrida plug-in da marca chinesa, BYD Shark oferece potência de 437 cv e 100 km de autonomia elétrica, e se destaca pelo consumo médio de 24,6 km/l de gasolina na cidade
InformaçõesNovidades S/A

Equipe Dakila investiga pegadas gigantes na Amazônia: dinossauros ressuscitados?

2 Mins read
A floresta amazônica, conhecida por sua biodiversidade incomparável, guarda segredos ainda por serem desvendados. Em uma de suas expedições pela região, a…
Novidades S/A

Emagrecimento Quântico foi tema do Saúde e Você do último domingo na Band Tv

1 Mins read
Sempre com assuntos importantes e pertinentes sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar, o programa Saúde e Você apresentado pela Biomédica e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário