Premiação visa reconhecer os parceiros mais relevantes do ano de 2021
POR: NB Press
A Acquia, empresa que capacita marcas do mundo a criar experiências digitais para seus clientes, anuncia os ganhadores do prêmio que tem como objetivo reconhecer os parceiros mais relevantes em seu ecossistema ao longo de 2021.
A Just Digital, unidade de martech da Squadra Digital, especializada em estratégia digital, design, desenvolvimento ágil e growth, comemorou o recebimento do prêmio na categoria Partner of the Year – Latin America. O prêmio é fruto de uma parceria de mais de 10 anos com a Acquia que já ajudou a transformar digitalmente empresas como Natura, Editora Abril, Danone, AB Inbev, Unimed BH, Iguatemi, Toyota, dentre outras. Foram selecionados 17 parceiros ao redor do mundo, dentre mais de 600 marcas, incluindo agências digitais, integradores de sistemas, empresas de desenvolvimento web, consultorias e fornecedores independentes de software.
“Este ano completamos 10 anos de parceria com a Acquia e, olhando para trás, vejo que foi uma decisão muito acertada. Ajudamos a transformar digitalmente grandes clientes, a melhorar a experiência dos clientes na ponta, e também foi muito importante para nós como negócio e para a Acquia. As duas empresas vêm crescendo ano a ano, e temos orgulho de dizer que fomos o primeiro parceiro da Acquia no Brasil.”, comenta Rafael Cichini, CMO & Business Director da Squadra Digital e founder na Just Digital.
Sobre a Squadra Digital:
Fundada em 1987, a Squadra Digital é uma das mais importantes consultorias de digital do Brasil, criando negócios digitais de sucesso e atendendo com profundidade cada etapa da jornada digital de clientes de renome e impacto global. A Just Digital é o studio de martech da companhia, desde 2020, data em que foi adquirida pela Squadra Digital.