[radio_player id="1"]
Informações

Pernambucanas lança Passa Rápido em parceria com a Veloe

1 Mins read

Marca é a primeira varejista de moda a oferecer em suas lojas tag própria de pagamento automático para pedágios, estacionamentos e postos de gasolina

POR:  FSB

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, acaba de lançar o Passa Rápido Pernambucanas (poweredbyVeloe) – adesivos de pagamento automático exclusivos. A iniciativa é resultado da parceria com a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana.

Os clientes que adquirirem a tag poderão passar de forma prática e ágil em todas as rodovias pedagiadas do País e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 800 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes. Tudo isso sem pegar filas ou precisar de dinheiro ou moedas – e com um adesivo 100% personalizado da marca.

O produto já está sendo vendido em mais de 60 lojas da Pernambucanas em São Paulo e em breve as mais de 460 lojas do país também passarão a comercializá-lo. Os clientes podem adquiri-lo com qualquer vendedor da loja, por meio de tablets. Um dos diferenciais são os 12 primeiros meses de mensalidades grátis. Durante o período de isenção, o cliente só paga o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago com cartão de crédito.

“As necessidades dos clientes estão sempre no centro de tudo. Nosso compromisso é oferecer às famílias brasileiras, em um só local, uma ampla variedade de produtos e serviços que se conectem ao que elas precisam e desejam. O Passa Rápido Pernambucanas trará importantes vantagens e a segurança de uma marca que o cliente confia”, explica Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Assim como nós, a Pernambucanas se preocupa em proporcionar as melhores experiências para seus clientes. E é muito importante unirmos esforços e negócios com marcas tão fortes no mercado brasileiro e que caminham na mesma direção. Todo mundo sai ganhando: o consumidor, que ganha agilidade e conforto no dia a dia, e a marca, que aumenta ainda mais sua oferta de benefícios”, afirma Petrus Moreira, superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe.

Related posts
Informações

Série 'Adolescência', da Netflix, impulsiona debate nas redes sobre o impacto da internet na infância e juventude

1 Mins read
Segundo levantamento realizado pela Timelens, esse cenário tem levado pais a buscar mais controle sobre o consumo digital, resultando no aumento de…
BusinessInformaçõesViajar

Viajar aos EUA exige mais que passaporte: a chave está no visto B1/B2 — e na assessoria certa

2 Mins read
Os Estados Unidos continuam no topo da lista de destinos dos brasileiros — de negócios a parques temáticos —, mas o acesso…
DigitalInformaçõesInovação S/AMídias Sociais

Samuel Garbuio revoluciona o jornalismo valinhense com conexão real com o público

1 Mins read
Jornalista Samuel Garbuio moderniza o Terceira Visão com roteiros criativos, carisma e interação real com o público de Valinhos.
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.