[radio_player id="1"]
Marketing

Incentivar celebra 3 anos inspirando profissionais ao caminho do sucesso

2 Mins read

Colaboradores felizes são 31% mais produtivos, aponta estudo

POR Queissada Comunicação

Na Incentivar, todo o sucesso pode ser medido através de números. Há 3 anos no mercado da tecnologia, a Incentivar tornou-se referência em ajudar empresas a alcançarem os melhores resultados através de motivação, premiação e acompanhamento de dados. Antes de se tornar uma empresa de software de incentivo, atuou por anos em um modelo de agência, até que ousou se transformar, mudar de nome a abraçar o modelo de startup. Foi a pioneira tecnológica do setor, traduzindo o Marketing de Incentivo para código e dados, em uma infraestrutura digital com acompanhamento inteligente de resultados em Dashboards interativos.

O Marketing de Incentivo tem como objetivo engajar e motivar equipes através de ações que desenvolvem a performance e valorizam o papel do colaborador por meio de premiações e ascensão profissional. Através do aplicativo próprio, as ações de incentivo da empresa já chegaram a mais de 55 mil participantes, em empresas de diversos nichos e tamanhos.

Com mais de 40 clientes conquistados, e com o apoio de um time de mais de 50 profissionais, a Incentivar cresce com a essência de trabalhar por e para as pessoas. “No decorrer desses 3 anos oferecemos os melhores planos em prol do desenvolvimento pessoal e profissional. E trazemos essa filosofia para dentro de casa também: é comum vermos profissionais crescendo muito aqui dentro. Esse reconhecimento se traduz em mais motivação e, consequentemente, maior produtividade”, explicou Rodolfo Carvalho, CEO da Incentivar.

O Marketing de Incentivo atende às necessidade de basicamente qualquer empresa que busca melhorar seus resultados (sejam eles de vendas, relacionamento ou bem-estar), e é representado por três palavras-chave: motivação, reconhecimento e recompensa. De acordo com um estudo da Universidade da Califórnia, colaboradores felizes são 31% mais produtivos, 3 vezes mais criativos e vendem 37% mais.

Um dos cases de sucesso que marcou essa trajetória foi o Programa Fábrica de Prêmios, criado para a Coca-Cola FEMSA há 8 anos, quando a Incentivar ainda atuava como agência. As premiações chegaram a 59% dos participantes do Programa e promoveram uma novo paradigma dentro da companhia.

Muitas outras empresas tiveram resultados similares durante essa jornada, o que fica claro quando olhamos para os dados: mais de 49 milhões de pontos resgatados; R$ 37 milhões de reais em prêmios resgatados pelos participantes; e mais de 100 mil metas batidas.

“Para nós o ativo mais importante são as pessoas. O Marketing de Incentivo vem para valorizar os colaboradores e auxiliar o RH. Ao longo desses 3 anos, transformamos vidas e elevamos a relação entre colaboradores e empresas a outro patamar. Na Incentivar, o Incentivo é, acima de tudo, inteligente. Essa jornada é só o começo dos muitos anos que ainda virão para a Incentivar”, celebrou Rodolfo Carvalho.

Conheça o melhor plano para a sua empresa, aqui!

Sobre a Incentivar

A empresa de software de incentivo, Incentivar, está há 3 anos no mercado colaborando com o sucesso das empresas através do Marketing de Incentivo, uma plataforma feita para engajar, premiar pessoas e ajudar empresas a usarem seus dados de forma estratégica e inteligente. Rodolfo Carvalho, CEO da Incentivar, e com experiência em marketing há mais de 10 anos, conta com uma equipe de 50 colaboradores, em São Paulo. A Incentivar está dentro das melhores empresas/marcas, como: Coca Cola, Creditas, Hypera, Sicoob, Wizard, Cogna, Unimed, dentre outras. A empresa de software de incentivo vem ditando os avanços do mercado e é referência em inteligência de dados para equipes, a curto, médio e longo prazo.

Crédito: divulgação

Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.