As mudanças trarão agilidade, melhoras aos processos e integração à Estrutura Regional da América Latina, anunciada em 2018, para todas as operações comerciais
POR: JeffreyGroup
Julian Mallea é nomeado CEO da BMW Motorrad Brasil e irá liderar a Companhia Nacional de Vendas (NSC — National Sales Company) com sede em São Paulo, em seu plano estratégico de crescimento alinhado com a equipe regional. A nomeação tem efeito imediato. Julian Mallea continuará respondendo à Dirk Biehler, Diretor Regional da BMW Motorrad para a região da América Latina. As responsabilidades do CEO incluem a liderança sobre as áreas de Vendas, Marketing e Atendimento ao Consumidor da BMW Motorrad no Brasil.
“O Brasil é um dos sete maiores mercados do mundo para BMW Motorrad. Essa mudança permitirá maior agilidade e reconhece o potencial do time local para desenvolver o crescimento do mercado”, diz Julian Mallea.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, clique aqui.
Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwmotorradbr)
Facebook (@BMWMotorrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter (@BMWMotorrad_BR)
TikTok (@bmwmotorradbr)
LinkedIn BMW Motorrad Brasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.