A maior rede de franquias de viagens corporativas da América Latina é a única no mercado de turismo premiada 21 vezes
POR: FSB
A Associação Brasileira de Franchising (ABF) reuniu as principais redes de franquia e personalidades do franchising em uma cerimônia de premiação que reconhecerá as redes de maior destaque em 2022, na última sexta-feira (29). Durante a ocasião, a Flytour Franchising, a maior rede de franquias de viagens corporativas da América Latina, e que atua desde 1992, recebeu pela 21° vez o Selo de Excelência da ABF. Sediada em São Paulo, a marca conta com 77 unidades espalhadas pelo Brasil, atendendo todas as regiões do país.
“Somos uma marca consolidada e os índices de satisfação de nossos parceiros com a Flytour Franchising estão em sintonia com nossos planos e expectativas. Trata-se da prova de que, com a BeFly, estamos criando viagens extraordinárias e memoráveis”, afirma Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.
Sobre o Selo:
Em 2022, o Selo de Excelência da ABF completa 32 anos, retomando o tradicional reconhecimento das melhores franquias para investir no Brasil, após um ano atípico de ausência por conta da pandemia de COVID-19.
A análise leva em consideração, entre outros fatores, uma pesquisa com os próprios franqueados da marca que avaliam requisitos como relacionamento, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre as redes franqueadoras.
Sobre o segmento de hotelaria e turismo
O segmento de hotelaria e turismo foi um dos mais afetados pela pandemia, principalmente durante o período mais crítico, no ano de 2020. Com os avanços na vacinação e reabertura, o setor começou a dar os primeiros passos rumo à recuperação em 2021, registrando um crescimento de 19% de faturamento em comparação ao ano anterior.