Dia 25 de maio, São Bernardo do Campo irá receber Zeca Pagodinho para mais um grande espetáculo de samba. O show, que acontecerá na Estância Alto da Serra, é um dos últimos da turnê que rodou o Brasil, Estados Unidos, Europa e passou pela África com apresentações em Cabo Verde, em meados de abril.
No repertório, sambas que fizeram de Pagodinho um dos artistas mais respeitados em seu país e fora dele nestes 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias nos anos 80, vão estar as composições “ Judia de Mim” , “ Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “ Casal Sem Vergonha” , entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “ Verdade”, “ Deixa a Vida Me Levar” , “Maneiras”, “ Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “ Ser Humano”.
O sambista sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua história artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas.
Após este show Zeca se prepara para lançar, no segundo semestre deste ano, um novo disco, o 25º da carreira. Dentre as músicas que farão parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me Proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz.