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Chilli Beans lança primeira coleção inspirada com design esportivo e patrocina atletas olímpicos

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O boxeador Keno Marley e a ginasta Babi Domingos foram os escolhidos para receber o patrocínio da marca

POR: Melina Tavares Comunicação

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a sua entrada no território esportivo com ações pensadas neste segmento. Além de uma coleção específica sobre o tema, inspirada nos esportes urbanos, a marca será a patrocinadora oficial da ginasta Babi Domingos e do boxeador Keno Marley, confirmados para as Olimpíadas de Paris em 2024.

Os modelos da coleção Street Sports foram desenvolvidos para aliar performance e conforto com uma pegada hype e esportiva. Para isso, utilizaram cores vibrantes em diferentes materiais, formatos e funcionalidades. Entre os destaques, estão armações que possuem mosquetões aplicados e outras com furos para tornar a lente mais respirável, mostrando a influência do utilitarismo, além de ponteiras emborrachadas para melhor fixação no rosto.

Para a campanha, a House Chilli Beans criou uma quadra especial de piso, paredes e obstáculos com cores vivas e contrastantes para praticar as modalidades de forma simultânea. Ao invés de modelos, o casting foi formado por atletas dos esportes que inspiraram a coleção: no parkour, Agnes Rumi, no breakdance, Branco MadKilla, a skatista Fernanda Rosa e Leandro Moraes, atleta profissional da Liga Nacional de Basquete. “Os protagonistas estavam muito confortáveis em seus universos, foi uma grande celebração do street sport. Cada vez mais buscamos essa verdade em nossas campanhas”, diz José Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

A novidade representa o primeiro passo da marca em relação à temática esportiva. “Sou fascinado por esportes e fico feliz de ver que, a cada competição, modalidades que antes não eram tão conhecidas estão ganhando mais relevância. Isso tem tudo a ver com o universo da Chilli Beans e não poderia escolher outro tema para essa campanha que não fossem os esportes de rua”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Como uma maneira de mergulhar ainda mais fundo no ambiente esportivo, a Chilli Beans se torna a patrocinadora oficial do vice-campeão mundial de boxe Keno Marley e da ginasta Barbara Domingos, medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima. “É muito importante para nós ter o apoio de uma gigante como a Chilli Beans, que realmente acredita e valoriza todas as causas em que aposta. Com certeza fará toda a diferença em nossa trajetória”, comenta Keno.

A coleção Street Sports é composta por 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 12 de julho.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA STREET SPORTS

 Criação House Chilli Beans

Direção de Criação: Jose Caporrino

Direção de Arte: Kauê Andrade e João Pessoni

Redação: Matheus Thuler e Juliana Covre

Community Manager: Raphaela Capobiango

Atendimento: Eder Leone

Equipe de produção
Produção executiva: Luana Godoy e Juliana Justo
Vídeo: Victor Daguano

Foto: Pedrita Junckes

Stylist: Thais Barakat
Beleza: Barbara Rosental
Set Designer: João Arpi (Estúdio Arpi)

Produção de casting: Kadu Gandara

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte e cinco anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

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