Empresa especializada em soluções para impressão, digitalização e armazenamento de documentos, mostra aumento de 13% no total de equipamentos locados
POR: NB PRESS
Pesquisa realizada pela Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, indica um crescimento de 35% no setor de outsourcing de impressão ao longo dos dois anos de pandemia no Brasil. Três setores se destacam na utilização desse serviço e são os responsáveis pelo aumento no período. São eles: transportadoras, devido ao aumento de entregas e, consequentemente, de impressões de documentos; o e-commerce, com o surgimento da Danfe simplificada; e a indústria, principalmente a alimentícia.
Dessa forma, houve uma expansão de 13% no total de equipamentos que estão em campo, ou seja, são locados e utilizados pelos clientes. “O outsourcing permite que a empresa reduza os gastos desnecessários com impressão e gerenciamento de documentos ao mesmo tempo em que ganha eficiência operacional. Em um cenário de instabilidade social e econômica como foram os dois últimos anos de pandemia, essa proposta era essencial para a estratégia de crescimento de qualquer companhia”, explica Rodrigo Reis, Diretor Comercial da Reis Office.
Sobre a Reis Office
Sempre orientada pela tecnologia e evoluindo junto ao mercado, a Reis Office acompanha o desenvolvimento do segmento de impressão desde que foi fundada, em 1984. A empresa tem como missão imprimir soluções e levar as melhores inovações de outsourcing para seus clientes por meio de uma equipe qualificada e bem treinada. Líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, a companhia atua em parceria com grandes marcas, como Brother, Canon, Epson, Kyocera, OKI, Olivetti, Menno e Pantum. Além de trabalhar somente com produtos de alto desempenho, a Reis Office também conta com a certificação ISO 14001, que estabelece diretrizes sobre gestão ambiental, e ISO 9001, que define padrão de qualidade e sistemas em geral.