Para amantes da música eletrônica e da tecnologia, o Access Code World é a nova aposta do momento. Tendo sido um dos assuntos mais comentados recentemente nos fóruns de cryptomoedas e no twitter, o Access Code World anunciou o início do seu império.
A idéia da empresa se deu por Carolin Vitti, DJ e investidora em cryptomoedas, que obteve notoriedade no setor business e apesar de não ter sido nomeada, foi indicada por cerca de 9 grandes empresários nacionais ao Under30 da Forbes Brasil 2021 nas categorias de Música, Tecnologia e Inovação, através do seu sucesso em investimentos de cryptomoedas e visão inovadora, decidiu expandir para o Metaverso.
Ao lado de Manuela Bafini, doutorada e dona da primeira clinica de estética a aceitar cryptomoedas como forma de pagamento, elas decidiram abrir uma sociedade LTDA. O empresário Sandro Ayala, da Benveartt Construtora, uma das maiores de Balneário Camboriú e Daniel Belloti, mentor e expert em cryptoativos do Brasil decidiram juntar-se ao time de investidores e sócios do projeto.
O Access Code World é uma cidade dentro do metaverso da The Sandbox, onde terão cerca de 38 atrações para os fãs do EDM. Tendo como base principal um club, com capacidade para mais de 300 mil avatares, o club contará com 3 palcos principais, que trarão gêneros como House Music, Trance, Techno e mais 20 tipos de subgêneros, além de um cassino interno e camarotes VIPs para clientes que desejam privacidade e exclusividade.
O Club oferecerá serviços de shows exclusivos para os clientes. Já imaginou comemorar seu aniversário com o show do David Guetta por exemplo? Isso tudo se tornará possível, fácil e mais econômico, através do Access Code World. David Guetta, usado como exemplo, foi o ganhador do TOP DJ Mundial da DJ Mag 2021, seu cachê equivalente hoje, está entre 150-200 mil dólares, fora logística e rider técnico. Uma pessoa para ter um show exclusivo do David Guetta, gastaria em média 1 milhão e 300 mil reais em apenas 1h30 de apresentação.
No Access Code World, uma pessoa poderia contratar esse mesmo show dentro do Metaverso com até metade do preço, sem complicações e da sua própria casa. Além dessa inovação, o projeto conta com produtos exclusivos em forma de NFTs dos maiores artistas de música eletrônica do mundo, e aos fãs que adquirirem os produtos digitais, poderão acumular bônus pro mundo real e garantir os famosos “Meet&Greets” com seus DJs favoritos, tornando a experiência fã-ídolo mais próxima e real.
A proposta do Access Code World é trazer a junção do mundo real com o mundo digital, o famoso “Figital” para os amantes de música eletrônica ao redor do mundo. O Access Code World anunciará as atrações através do seu site oficial e página do instagram. Até agora se sabe que o lançamento do Club contará com atrações de respaldo internacional e nomes da Tomorrowland na line up.
*Por Jairo Rodrigues