Empresa mineira especializada em soluções de consumo disponibiliza para a estrutura duas modalidades de pagamento: pré-pago e pós-pago, com totens de autoatendimento, cartões cashless personalizados, aplicativo e muito mais
POR: Press FC Assessoria e Consultoria
A nova Arena XP teve sua inauguração dia 7 de julho. O espaço, localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, tem capacidade para 2,5 mil pessoas e conta com casa de shows, restaurantes e seis quadras de Beach Tennis. A Meep, empresa especializada em experiência do consumidor, foi a escolhida para implementar toda tecnologia de pagamento do local.
Serão disponibilizadas duas modalidades de consumo para os clientes: o pré-pago, durante os shows, e o pós-pago, para os demais dias. A estrutura disponibilizada pela Meep contará com totens de autoatendimento para uma experiência de consumo fácil e descomplicada. Todos os garçons também estarão equipados com máquinas, garantindo um atendimento humanizado e ágil.
Além dos equipamentos já conhecidos pelos usuários, a Meep trará também uma nova forma de consumo, feita pelo aplicativo. Pelo App, o usuário pode pagar a conta diretamente pelo celular, sem precisar ir ao totem ou acionar o garçom. Outra grande novidade é o uso da plataforma de ingressos da Meep, que começou desde o dia da inauguração especialmente para os sócios com o disparo em massa de cortesias para os convidados via QR-Code, direto da plataforma, com apenas um clique e tudo de forma on-line.
“Temos como objetivo principal proporcionar uma experiência de consumo prazerosa e sem complicações do início ao fim, tanto para o nosso cliente B2B, quanto para os usuários que irão frequentar a estrutura. Nossa tecnologia é inovadora e nossa principal missão é proporcionar experiências incríveis entre pessoas e lugares. Estar presente em todos os momentos dessa experiência única que será a Arena XP é algo que solidifica o nosso propósito como empresa”, afirma Thaís Dias, Coordenadora de CS da Meep.
Sobre a Meep
A Meep nasceu em 2015 para trazer inovação na experiência do consumo, tanto para as empresas, quanto para os clientes. As soluções da Meep para as empresas envolvem autoatendimento, PDV, caixa móvel, cardápio digital, app e gestão. Há também soluções personalizadas para vários tipos de negócios, como redes e franquias, cantinas escolares, praças de alimentação, restaurantes, estádios, clubes, parques e eventos em geral. São quase 3,5 mil clientes (PJ), mais de 1,2 mil estabelecimentos, mais de 2,2 mil produtores de eventos e mais de 1 milhão de pessoas cadastradas no aplicativo Meep, uma espécie de assistente de lazer que traz, para o usuário, a possibilidade de escolher e acompanhar a programação do estabelecimento favorito.