Ação, que cria um clima romântico de sessão de cinema a dois, conta com combos promocionais e é válida para e-commerce e franquias
POR: RPMA Comunicação
São Paulo, maio de 2019 – Para transformar o Dia dos Namorados em um romance de cinema, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, lança a campanha “Nosso amor dá um filme”. Com a proposta de transformar momentos e torna-los ainda mais surpreendentes, a Fini oferece ao público um combo completo para deixar aquela sessão de cinema a dois ainda mais deliciosa, com direito a almofada, balde de pipoca, copos, balas e pipoca Fini
Campanha nas Franquias:
Como uma lembrança especial desse dia, nos mais de 70 quiosques da Fini é possível celebrar a data mais romântica do ano com um mimo especial. Nas compras a partir de 200g a granel, com mais R$18,00 o consumidor leva 1 almofada exclusiva Fini. E para a sessão ficar ainda mais completa por mais R$8,00 você garante 1 balde de pipoca e 2 copos exclusivos. O consumidor que comprar os 2 combos juntos ganhará 1 pipoca Pipop Fini. A promoção é válida nas franquias de 17 de maio a 16 de junho. O custo avulso da almofada é de R$30,00 e do combo Balde+Copos é de R$16,00.
Campanha no E-commerce:
Para garantir o kit, basta fazer o pedido na loja online da Fini. Todos os pedidos acima de R$190,00 ganham o combo completo com direito 1 almofada, 2 copos, 1 balde e 2 pipocas Pipop Fini. O período da campanha na loja online é de 23/05 a 16/06.
Sobre a Fini:
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.