Além de patrocinadora, multinacional francesa de cartões de benefícios terá estande na ExpoCongregaRH com diversas soluções para a área
POR: Aliteia Milagre
A Up Brasil é uma das patrocinadoras do CONGREGARH 2022, maior congresso de Gestão de Pessoas do Sul, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). O encontro acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.
Além de fomentar o conhecimento e a informação na área de desenvolvimento de pessoas, o objetivo do CONGREGARH 2022 é trazer reflexão sobre a necessidade de ressignificar modelos e conceitos pré-estabelecidos, que se refletem na essência e na carreira das pessoas e coletivo, sobre as culturas em movimento em tempos de transformação, com abordagem em quatro principais pilares: Novas fronteiras, O poder do coletivo, a Potência humana e a Conexão e desconexão.
Para compartilhar todo esse conteúdo, a programação contempla a participação de 20 palestrantes reconhecidos no cenário nacional e internacional, referência em suas áreas de atuação, como: Martha Gabriel, Best seller author, Keynote Speaker, 6 TEDx, Foresight Practitioner at IFTF — Artificial Intelligence, Innovation, Futurism, Trends; Rafael Souto, CEO da Produtive, Linkedin Creator, Especialista em Carreira, colunista Valor Econômico e Você RH, founder Plan6 Aceleradora de Carreira; Rogério Chér, Devello, DecisionWise Brasil e Winx Universe | Fundador da 1ª Empresa Jr. do país; Conrado Schlochauer, Founder & Member da nōvi – a lifewide learning company; Ana Julia Novaes, Creative strategy global manager and Gender equity pillar’s leader, responsable Leader BMW Foundation, entre outros profissionais e estudiosos globais nessa esfera.
Soluções completas
Paralelamente ao evento, ainda ocorre a ExpoCongregaRH, feira de negócios com inúmeros expositores de diversos segmentos de todo o Brasil, com espaço para o networking entre os visitantes e empresas e possibilidades qualificadas de novas parcerias. Entre os estandes confirmados está o da Up Brasil, que levará todo seu portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office, seguro de vida e saúde. São benefícios sem taxa de emissão, de entrega ou de serviço.
“O CONGREGARH 2022 é um ambiente de muita informação e conteúdo, quanto de soluções para a área. Esperamos bons negócios, mas também fazer contatos e trocar de experiências porque é uma feira que tem também esse viés. Mantemos nossa atuação regional, focada em um atendimento de excelência, mais próximo e dedicado exclusivamente aos nossos clientes. Queremos agregar nesse evento, mostrando que somos uma empresa emissora de toda a tecnologia desenvolvedora de soluções para atender às necessidades de cada empresa”, ressalta a diretora de Marketing da Up Brasil, Taís Lange.
De acordo com a diretora, toda solução ofertada pela Up Brasil é pensada para dar segurança e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. “Por isso, a Up Brasil vem se consolidando como uma empresa de gestão de benefícios completa e, cada vez mais, tem ampliado seu portfólio de produtos para atender empresas de todos os portes na gestão das despesas de seu negócio e ao mesmo tempo contribuir com aspectos ligados às necessidades dos colaboradores. Os benefícios reduzem o índice de turnover e, consequentemente, os custos relacionados aos processos de seleção, diminuindo também o absenteísmo e gerando fidelização, satisfação, engajamento, colaboração e produtividade”, conclui Taís.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office, seguro de vida e saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.