Em sua terceira edição, o cruzeiro terá 72 horas de evento e promete um grande espetáculo com diversos estilos musicais
POR: Melina Tavares Comunicação
Entre os dias 31 de março e 03 de abril de 2023, a Chilli Beans e a MOB se unem para trazer de volta a maior plataforma de multicultura em alto-mar a bordo de um dos maiores e mais luxuosos navios da América do Sul. Com diversas experiências, atrações musicais e paisagens paradisíacas, a edição de 2023 promete ser um fim de semana inesquecível.
Na programação musical do palco MOB, a cena eletrônica estará em alta, com shows de alguns dos principais DJs do momento, como Chemical Surf, Rooftime, Illusionize, Santti, Sevek e Liu, além da dinamarquesa Ashibah. As atrações do palco Chilli Beans serão divulgadas em breve, e prometem estremecer o navio com muita música pop, brasileira e rock. “Estamos ansiosos para a retomada desse momento único e inesquecível que passamos ao lado de todos os fãs da pimenta. Por enquanto, digo apenas uma coisa: quem entra no navio, com certeza não sai do mesmo jeito que entrou!”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da marca.
Nesta edição, a Chilli Beans apresenta ainda a Superdose 2023, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, trazendo as novidades das coleções para o ano, workshops e bate-papos. O evento ainda contará com diversas atividades multiculturais, como aulas de dança, yoga, workshops de arte e música, e muito mais.
Inspirado em um castelo de conto de fadas, o Costa Favolosa possui capacidade para 3,8 mil pessoas. O navio conta com SPA, academia, lojas, restaurantes, quatro piscinas, cinco hidromassagens, cinema 4D, cassino, entre outras opções de diversão.
Serviço – Chilli MOB Cruise 2023
Datas: 31 de março a 03 de abril de 2023
Valores: A partir de R$ 331,67
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
SOBRE A MOB
Criada em 2004, a MOB Produções foi uma das pioneiras na realização de cruzeiros temáticos na costa brasileira. A partir de 2018, junto à Chilli Beans, o Music On Board ganhou traços multiculturais e enriqueceu a sua proposta com novas experiências a bordo, onde a moda e a arte contribuem para uma atmosfera moderna, fashionista e contemporânea, originando o Chilli MOB Cruise.