Nova solução, Arbor Insight, amplia a identificação de tentativas de invasões, reduz a evolução de ameaças cibernéticas e leva mais visibilidade aos operadores de rede
POR: SPMJ
A NETSCOUT, empresa global líder em soluções de segurança cibernética, lança, durante a 8.ª edição do Mind The Sec 2022 (20 a 22 de setembro, no Transamérica Expo, em São Paulo) — principal evento corporativo de ciber-segurança no país – o Arbor Insight, nova solução que amplia a detecção de ameaças, reduzindo a evolução de ataques cibernéticos. Com isso, os operadores terão visibilidade maior do tráfego de suas redes para otimizar as defesas.
O novo conjunto de soluções fornece mais de 80 dimensões de visualização para cada elemento de rede monitorado, o que significa muito mais segurança. “O novo produto melhora consideravelmente a detecção de ameaças em tempo real, além de fornecer as equipes de operações e segurança o conjunto de dados ideal para tarefas críticas – incluindo análise temporal e multidimensional de eventos críticos de tráfego e fluxo de dados para estudos detalhados, análise forense e retroativa”, afirma Geraldo Guazzelli, diretor da NETSCOUT Brasil.
Outras novidades
Além do Arbor Insight, a NETSCOUT levará à feira outras novidades: o Omnis® Cyber Intelligence (OCI) é uma plataforma para detecção e resposta avançada de ameaças à rede que ajuda as equipes de segurança a detectar, validar, investigar e responder facilmente a ameaças. Reduza o impacto das ameaças cibernéticas com um sistema forense digital que também se integra às plataformas populares de Gerenciamento de Informações e Eventos de Segurança (SIEM). “Nossa missão é identificar os problemas com precisão e resolvê-los com confiança”, reforça Guazzelli.
A nova edição da Mind The Sec 2022 será realizada de 20 a 22 de setembro, no Transamérica Expo, em São Paulo. A feira conta com conteúdo técnico e gerencial, principais tendências do mercado e atividades de network variadas com as principais organizações do setor.
No estande G19, a NETSCOUT contará com Demos agendadas e recorrentes de “Análise de ameaças com OCI” e “Mitigação de ataques com Arbor Edge Defense e Arbor Cloud”. Além da atividade de engajamento, chamada de Lock Picking, que é uma técnica utilizada tanto por chaveiros quanto por hackers para obter acesso indevido. A intenção dessa atividade é a de premiar quem conseguir abrir o cadeado no menor tempo.
No dia 22/09, às 14:20, haverá a palestra técnica intitulada “Como fazer acesso seguro com Aruba Edge Connect e Netscout OCI”, com André Pakes, Senior System Engineer da NETSCOUT Brasil.
Sobre a NETSCOUT
NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo contra ataques cibernéticos e interrupções utilizando um sistema avançado de monitoramento e resposta de rede e fornecendo uma visibilidade abrangente do ambiente digital. Baseado em nossa inspeção profunda de pacotes em grande escala, servimos as maiores organizações, provedores de serviço e organizações públicas do mundo. Para saber mais, visite www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter, ou Facebook.