[radio_player id="1"]
Vendas

Maior pesquisa de tendências em Customer Experience do Brasil já está disponível

1 Mins read

Os participantes além de contribuírem para a construção do cenário do Customer Experience no Brasil, concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em CX

POR: PIAR COMUNICAÇÃO

A pesquisa CX Trends 2023 já está disponível. Realizada anualmente pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, a pesquisa visa mapear as principais tendências em Customer Experience (CX) e facilitar o entendimento do cenário atual do mercado no Brasil.

A pesquisa está disponível até o dia 20 de novembro e qualquer pessoa pode participar como respondente, basta acessar este link. Além de contribuir para a construção do cenário do Customer Experience no Brasil, os participantes recebem o relatório em primeira mão e concorrem ao sorteio de duas Alexas e um curso de Imersão em Customer Experience, da G4 Educação.

O resultado será divulgado no Relatório CX Trends, que será publicado no início de 2023. Nele estarão mapeadas todas as tendências do próximo ano. O material se destaca anualmente por ser referência no setor e traz com detalhes dados atuais, qualitativos e quantitativos, para guiar os profissionais e empresas que querem se preparar para as novidades e desafios do Customer Experience.

O relatório reúne as métricas de CX e os canais mais utilizados pelas empresas respondentes, dados sobre a jornada do cliente, aspectos mais impactantes para uma boa experiência, principais indicadores que as instituições consideram importantes quando se trata de investimento em CX, estratégias de voz do consumidor, entre outros dados.

Related posts
MarketingTecnologiaVendas

Funcional Health Tech leva para Abrafarma tecnologia que usa IA para otimizar estoques, evitar rupturas e maximizar vendas das farmácias

3 Mins read
Fidelize Transfer Order garante uma experiência de compra facilitada para mais de 50 mil PDVs físicos e digitais em todo o Brasil…
BusinessVendas

Solução otimiza operações de corretoras de seguros e ajuda a alavancar vendas

2 Mins read
O sistema Gestor, da Agger, permite gerir e automatizar os processos em uma única plataforma Pensando em otimizar os sistemas de gestão…
BusinessTecnologiaVendas

Com alta na venda de carros elétricos no Brasil, cotações de seguros têm salto de 800%

2 Mins read
Somente em maio deste ano, foram realizadas 84 mil cotações desta categoria Dados coletados pela Agger, parceira de corretores com a maior plataforma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.