[radio_player id="1"]
EmpreenderMarketing

PUMA Brasil anuncia nova Diretora de Marketing

2 Mins read

Junto do lançamento da campanha Elas Movem Juntas, a marca alemã nomeia uma mulher para liderar seu Marketing no Brasil

POR: Brain Comunicação

Com 21 anos de experiência em empresas de serviço e consumo, Luciana Soares assume o cargo de Diretora de Marketing da PUMA Brasil.

 

Luciana chega com o desafio do lançamento da nova da campanha #ElasMovemJuntas, a mais recente da PUMA no país, que tem Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitoria Rosa e Dora Figueiredo como protagonistas.

A campanha faz parte do projeto #SheMovesUs, da PUMA Global, uma plataforma de comunicação para motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.
Formada em Comunicação Social pela ESPM e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Luciana iniciou sua carreira na Credicard em 2000. Por quase 10 anos desenvolveu projetos de inovação e construção de marca para a categoria de maquiagem na Natura Cosméticos. Antes de se unir à PUMA, esteve na Unilever por 7 anos, responsável pelo relançamento de Fruttare e nos últimos 3 anos na liderança de Marketing das categorias de Dressings, Amidos e Sorvetes.
“Na PUMA tenho a oportunidade de me somar a um time talentoso, para juntos elevarmos a presença da marca na cabeça e no coração dos consumidores, contribuindo para a sua expansão no país.” compartilha a nova Diretora.
Nos próximos meses, Luciana fará parte de projetos novos e inovadores com a PUMA que prometem elevar a marca, não só entre mulheres, mas como um todo no Brasil.


PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA

Related posts
Marketing

Reforma Tributária e o despertar das indústrias: adaptação fiscal ou redesenho estratégico?

3 Mins read
*Thais Borges, diretora comercial e de marketing da Systax A contagem regressiva já começou: em pouco mais de sete meses, o Brasil…
Empreender

Como empreendedores podem alavancar o faturamento sem elevar os custos: especialista do Grupo IZE compartilha estratégicas eficazes

2 Mins read
Otimização de processos, automação e estratégias de relacionamento com clientes garantem crescimento sustentável sem comprometer a estrutura financeira Crescer com inteligência é…
Empreender

Movimento de empresários de SC fura a bolha do networking e leva modelo de gestão colaborativa aos EUA

3 Mins read
Movimento nascido fora dos grandes centros brasileiros aposta em mentoria real, aceleração prática e ganha tração internacional. Um modelo catarinense de apoio…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.