As collabs incluem a caracterização de quatro lojas e o lançamento de sobremesas exclusivas para a data
POR: XCOM – Agência de Comunicação do Bob’s
Com a chegada do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, o Bob’s trouxe duas iniciativas para celebrar a data: o Bob’s Halloween, um sorvete lilás sabor Tutti-Frutti com Mini Dentaduras em parceria com a Fini; e a decoração de quatro lojas drive-thru espalhadas pelo país em conjunto com a Fanta.
Essa já é a segunda vez que Bob’s e Fini se unem para trazer um sorvete colorido no Halloween: “Em 2021, lançamos um sorvete azul também no sabor Tutti-Frutti com Mini Minhocas Fini. O sucesso foi tanto que decidimos nos unir mais uma vez, agora com nova cor e outra opção do catálogo Fini”, conta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.
“O Halloween é uma das datas mais importantes do nosso calendário anual, é o tão esperado Outubro Fini. Para nós é sempre uma alegria criarmos junto ao Bob´s novas experiências, e para esse ano não seria diferente. Mais uma vez trazemos uma collab, que já é um sucesso junto à um dos nossos ícones mais amados, a Dentadura. A novidade está em total sinergia com a nossa estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações.”, afirma Andrea Köhler, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.
O Bob’s Halloween terá preço sugerido de R$ 3,00 na versão casquinha e R$7,80 para o sundae. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda do Bob’s espalhados por todo o Brasil entre os dias 25 de outubro e 02 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Outra novidade para o Halloween do Bob’s em 2022 é a parceria com a Fanta para a decoração de quatro lojas, incluindo uma experiência visual e sonora ao passarem pelo Drive Thru. A marca promoverá a Fanta Mistério, sabor do produto que é lançado exclusivamente no Halloween com sabor misterioso. Esse ano, o refrigerante possui cor azul.
“Estamos criando uma verdadeira experiência para nossos consumidores, que vão poder curtir um ambiente tematizado enquanto aproveitam todo o sabor da combinação dos nossos sanduíches e da Fanta Mistério”, destaca Raquel.
“Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor e diversão para seus dias. Por isso, acreditamos que o Halloween seja uma oportunidade de Fanta motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, trazendo humor e tornando a festividade mais divertida e colorida. Levamos nossa campanha para quatro lojas Bob’s na parte interna e Drive Thru. Os clientes serão surpreendidos com uma decoração divertida, que estimula o espírito de brincadeira e diversão, trazendo mais cor para todos durante o momento do Halloween”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
As unidades selecionadas adotam o novo modelo de lojas da rede, o Bob’s Conecta. “Desenvolvemos esses pontos de venda com inspiração em tendências globais de varejo, promovendo a conexão com os consumidores através de inovações tecnológicas e arquitetônicas”, explica Raquel.
O Halloween da Fanta em parceria com o Bob’s acontecerá de 21 de outubro a 02 de novembro nos endereços:
Campinas – SP
Bob’s Drive Princesa D’Oeste
Av. Princesa D’Oeste, 1394 – Jardim Paraíso, Campinas – SP, 13045-090
Macaé – RJ
Bob’s Drive Macaé
R. Raquel Reid, 41 – Cavaleiros, Macaé – RJ, 27920-270
Cascavel – PR
Bob’s Drive Cascavel
R. Paraná, 1986 – Centro, Cascavel – PR, 85812-011
Arapiraca – AL
Bob´s Ceci Cunha
Av. Ceci Cunha, 396. Arapiraca – AL
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.