Galvão Bueno, Ana Thaís Matos e Júnior enfrentaram um problema na transmissão ao vivo da Copa do Mundo. Nesta sexta (9), antes do início da partida entre Brasil e Croácia, a equipe da Globo teve sua área da cabina de transmissão invadida por pessoas de outro veículo de comunicação. O momento não foi exibido.
As câmeras estavam no gramado enquanto Roque Júnior dava seu palpite sobre a formação da Seleção Brasileira. No retorno, quando as imagens deveriam mostrar Galvão, Ana e Júnior na cabine de transmissão, foi feito um corte para a arquibancada com torcedores brasileiros. “Não acredito…”, deixou escapar o narrador.
O locutor explicou o que aconteceu assim que as imagens voltaram para o trio. “Teve um probleminha com a equipe aqui do lado, que está invadindo nosso espaço. Estão pedindo que cada um respeite seu espaço dentro da sua área”, contou o jornalista.
“Cada um no seu quadrado. Daqui a pouco vai ter um ombro a ombro aqui”, brincou Júnior. Ana e Galvão não deram mais detalhes, mas sugeriram que a “invasão” aconteceu do lado ex-treinador, que acabou empurrado por outras pessoas. “A marcação está boa em cima de você”, comentou Ana.