[radio_player id="1"]
Empreender

Combo de benefícios é opção para atrair e reter colaboradores

2 Mins read

Up Brasil investe em soluções integradas com descontos especiais para atender ainda mais empresas e colaboradores 

  POR:  Aliteia Milagre

Realidade no mercado de fast-food, os combos também vêm invadindo o mercado corporativo. Os pacotes promocionais viraram tendência porque envolvem um kit de produtos oferecidos juntos – agregando valor para o consumidor e beneficiando-o com mais produtos ou serviços. De olho nesta realidade, a Up Brasil, multinacional francesa de cartões de benefícios, já oferece a possibilidade de adesão a combos personalizados de benefícios como o “Saúde e Nutrição” com Up Alimentação + Up Refeição, que traz benefícios como isenção de taxas de emissão dos cartões (1ª via), assistência nutricional e psicológica no combo VA+VR e adesão gratuita do Up Saúde (presencial ou com Telemedicina); o “Solução Completa” com Up Alimentação + Up Refeição + Up Go, sendo este último uma modalidade de benefício que permite a antecipação de até 40% do salário sem esperar que o pagamento caia em datas específicas, com desconto automático em folha, incluindo ainda assistência psicológica, assistência financeira e Up Saúde, com desconto em consultas médicas (presencial ou com Telemedicina). E ainda há a opção de montar o combo sob medida de acordo com as necessidades da empresa e anseio dos colaboradores.)

 Segundo a diretora de Marketing da Up Brasil, Taís Lange, quando os combos são criados de forma estratégica, ganha tanto o usuário quanto empresa. “Para o colaborador, é uma oportunidade de ter as soluções de forma mais completa, por um preço mais acessível. E para a empresa é uma chance de reter seus colaboradores e também garantir produtividade, assiduidade e motivação. Temos que levar em consideração que quando o usuário está satisfeito, ele conta para os familiares, vizinhos e todos saem ganhando”, explica Lange.

 Na Up Brasil, as soluções são do tamanho ideal principalmente para as pequenas e médias empresas, que buscam simplificar a administração dos recursos, aumentar a satisfação e o bem-estar dos colaboradores, além de ganhar mais economia no dia a dia, com possibilidade de até 70% de desconto. “Oferecemos opções de combos, mas o cliente pode personalizar de acordo com as necessidades de seus colaboradores”, ressalta Taís.

  Ampla rede credenciada

Para atender seus mais de dois milhões de usuários, além de marcas nacionais, a Up Brasil também tem ampliado parceria com marcas regionais, aumentando o mix de opções de redes credenciadas e reforçando o compromisso em oferecer aos usuários dos cartões Vale Alimentação e Vale Refeição mais opções na hora de fazer compras. A empresa oferece uma rede de mais de 180 mil estabelecimentos credenciados cada vez mais completa e, principalmente, que atenda às necessidades e demandas dos usuários dos cartões de benefícios.

  Para conhecer todos os combos, acesse o site da Up Brasil https://conteudo.upbrasil.com/pme Mais informações 0800 777 4000.

  Sobre a Up Brasil

  A Up Brasil foi fundada em 2016, cria e comercializa um portfólio de Benefício Corporativo com soluções de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, antecipação salarial, Vale-Transporte, bem-estar, cartão Home Office e Saúde.

  Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Related posts
DestaquesEmpreender

De Aracaju ao Topo da Creator Economy: A Ascensão Inspiradora de Victor Cabral

2 Mins read
Victor Cabral, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe, vem se consolidando como um dos grandes nomes mais proeminentes da Creator Economy…
EmpreenderNegócios

6 tendências impulsionadoras do empreendedorismo feminino em 2024

3 Mins read
Maior pessoalidade nos negócios, netweaving, investimento em impacto social, ESG e tecnologia foram algumas das citadas por especialistas do setor Segundo um…
Empreender

Inovação aberta: quatro passos para uma corporação criar um CVC

3 Mins read
No Brasil, o mercado de CVC (Corporate Venture Capital) tem crescido significativamente nos últimos anos, refletindo o interesse das corporações em se…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.