[radio_player id="1"]
Marketing

Samuel Pereira sobre transmitir conhecimento: “Grande propósito da minha vida”

2 Mins read

Investidor e fundador da SDA Holding conversou com a reportagem da Economia S/A

Reportagem e texto Michele Marreira

Aconteceu nos dias 14 a 16 de outubro de 2022 em São Paulo, no Teatro Bradesco, o tão esperado “Segredos da Audiência Ao Vivo” – considerado o maior evento de marketing digital do Brasil. O encontro que contou com os maiores players do mercado, proporcionou ao público presente acesso às estratégias, um aprendizado de como faturar milhões com o trabalho digital.

Na edição 2022 nomes como Janguiê Diniz (Grupo Ser Educacional e UniNassau), Paulo Vieira (autor dos best-sellers “O Poder da Ação” e “Poder e Alta Performance”), Dra. Kélen Abreu (conselheira de grandes nomes do mercado digital), Cassio Canali (youtuber e fundador do “Negócio de 4 Rendas”), Caito Maia (fundador da marca Chilli Beans), Marcos Paulo (especialista em lançamento digitais), Roberto Shinyashiki (um dos maiores palestrantes do Brasil, autor de 31 livros), Pablo Marçal (especialista em marketing digital), William Sanches (terapeuta e autor de best sellers internacionais), Artur Aguiar (vencedor do BBB22), Lidia Noé (Business Coach e Analista de Perfil Comportamental) e outras autoridades do empreendedorismo palestraram para um auditório lotado.

E claro, que Samuel Pereira, investidor e fundador da SDA Holding esteve presente transmitindo seu conhecimento, por meio de técnicas que impactam a forma com que cada empresa faz negócio pela internet. O também escritor conversou com a equipe da Economia S/A sobre o sucesso do evento. “É um prazer mais uma vez, trazendo tanta gente para essa edição. Teve gente vindo da Itália e Portugal. Ensinar o prazer da audiência, como as pessoas podem crescer nas redes sociais”, destacou.

O autor do best-seller “Livro Atenção” ressaltou sobre a revolução tecnológica na sociedade atual. “A internet é uma ferramenta, ela pode ser usada pelos dois lados. O que a gente ensina é a integridade do que se vai fazer. Usar isso como algo positivo. Vemos tantas vidas transformadas, tantos negócios que geram empregos que sustentam famílias. É um prazer ajudar pessoas dessa forma. Esse é o grande propósito da minha vida!”, frisou.

Por fim, Samuel dá uma dica preciosa para quem deseja empreender no universo digital. “Dar o primeiro passo para começar, mirar no resultado. E comparecer no próximo evento (risos). Me acompanhe nas redes sociais, estou gerando muito conteúdo para a galera que deseja crescer no digital”, concluiu.

Saiba mais sobre Samuel Pereira

Samuel Pereira é empresário, investidor e fundador da SDA Holding, aglomerado reúne o SDA Educacional, SDA Eventos e SDA Launch. Entre alguns dos marcos é a criação do evento Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA Ao Vivo), maior evento de tráfego e audiência do Brasil. Samuel também empreende no digital há 12 anos, onde já construiu dezenas de sites e blogs, apenas um deles recebendo 16 milhões de visitantes únicos, também empreendeu nas áreas de e-commerce, canais de sms, workshops e imersões no Brasil, Portugal e Emirados Árabes, grandes eventos, consultorias e vendas de produtos digitais. Já foi convidado para palestrar por todo o Brasil e também na Inglaterra. Há nove anos ensina como as pessoas podem ter mais resultado em seus negócios no digital aumentando a sua visibilidade, audiência e conseguindo tráfego para o seu negócio, dentre seus alunos estão de empreendedores iniciantes a grandes empresas e bilionários. Nas redes sociais que gerencia são quase 5 milhões de seguidores, e nas suas redes sociais pessoais são 1 milhão de seguidores. Também é co-autor do livro Negócios Digitais e também é autor best-seller na Revista Veja com o Livro Atenção! O Maior Ativo do Mundo, com prefácio de Luiza Helena Trajano.

Related posts
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.