[radio_player id="1"]
Marketing

Box Ideias cresceu 20,9% em 2022: Veja as campanhas de marketing que fomentaram esse crescimento

3 Mins read

Os sócios da Agência de Marketing e Tecnologia preveem um crescimento de 25% para 2023

POR: Queissada

Dezembro é o mês em que as empresas realizam uma retrospectiva de todas as conquistas para que no próximo ano possam angariar resultados ainda melhores e superarem as expectativas. Em clima de festa em todos os sentidos, a Box Ideias, Agência de Marketing e Tecnologia, finaliza mais um ano repleta de bons êxitos, a exemplo disso, em 2022, a Box cresceu 20,9% em relação ao ano anterior, e tem como meta para 2023, atingir um crescimento de 25%.

“Estamos felizes por nossa marca apresentar um histórico de conquistas que a cada ano nos traz novas parcerias de marcas de todo segmento do mercado e de todo o Brasil. É muito gratificante saber que os nossos serviços são referências para diversas empresas. Tudo que realizamos é com total responsabilidade de nossa equipe que hoje é formada por 50 pessoas especializadas para proporcionar a melhor experiência e os melhores resultados aos nossos clientes. Fechamos o ano com várias parcerias com as campanhas exclusivas para a Black Friday e Copa do Mundo. Com a habilidade de cada um de nossos profissionais, a Box Ideias é um reflexo de sucesso e só tende a crescer ainda mais”, ressalta Raphael Oliveira, Sócio Diretor da Box Ideias.

Um levantamento realizado pela Globo mostrou que 24% dos jovens das classes A, B e C com até 30 anos já são empreendedores e 60% querem ter um negócio próprio no futuro. A Box Ideias, com sede no Paraná, mas que atende todo o Brasil, vem ao encontro desses dados.

A empresa foi fundada em 2016, pelos amigos e sócios, na faixa dos 30 anos de idade, Raphael Oliveira, Rodrigo Prata e Erivam Bandini, ambos antenados com as tendências do mercado, e que se especializaram para ampliar a marca e escolheram um segmento que está se expandindo cada vez mais. A Agência de Marketing e Tecnologia, Box Ideias, já atendeu mais de 100 marcas, e se destaca com as campanhas inovadoras que oferecem aos seus clientes. Como exemplo, Raphael Oliveira, Sócio Diretor da Box Ideias, cita 8 estratégias de marketing realizadas para algumas marcas. Confira:

1- Hypera: A Box Ideias criou uma Landing Page para ação do Engov no BBB (Big Brother Brasil);

2- Revest Acabamentos: Com a ação The Obra Revest Brasil, em que os pedreiros e profissionais de obras podiam gravar um vídeo artístico ou caseiro, e cantar, dançar, interpretar e/ou mostrar os seus dotes artísticos, em uma competição valendo brindes. Foram mais de 1 milhão de visualizações;

3- Tombini (empresa móveis e móveis planejados): Com a ação da Copa do Mundo, em que durante os jogos do Brasil, toda a loja apresentou 15% de desconto;

4- Mawi Foods: Alcançou crescimento de 194% no número de vendas com as estratégias de Marketing;

5- Mantecorp: A Box Ideais fez o lançamento do e-commerce para a empresa que em apenas 3 meses chegou a 1,1 milhões de sessões;

6- Jacques Janine: Utiliza a estratégia de CRM para realizar tarefas simples de forma inteligente para reter novas vendas e conquistar novos clientes;

7- Mundo Briller: Utiliza o serviço de CRM para estreitar o relacionamento com o público;

8- Tropicália Cosméticos: O serviço de CRM foi usado para realizar uma promoção durante a Black Friday.

A Box Ideas oferece serviços de Performance Marketing, Inbound Marketing, Design e Tech. As estratégias já foram aplicadas em marcas dos segmentos de beleza, alimentação, construção, farmácia e cosméticos, contribuindo diretamente para o aumento do faturamento.

Quer que a sua empresa cresça em 2023 e chegue ao topo do mundo digital como aconteceu com os clientes que procuraram os serviços da Box neste ano? Saiba o melhor plano para a sua marca, aqui!

SOBRE A BOX IDEIAS:

A Agência de Marketing e Tecnologia, Box Ideias, com sede em Maringá-PR, foi fundada em 2016 pela parceria de três sócios, Raphael Oliveira, Rodrigo Prata e Erivam Bandini. Os empreendedores atenderam mais de 100 marcas como: Hypera Pharma, Engov, Mantecorp, Nesina, Neo Química, Vitasay, Tamarine, Amend, Smart Fit Supps, Softys, Revest Acabamentos, Bolamel, Unicesumar, ComSchool, True Source, Florenza Life + Beauty entre outras, com um serviço B2B. A caixa de ideias expande e se transforma. A Box está em constante evolução, construção e relacionamento para oferecer as melhores metodologias de Marketing para as empresas de qualquer segmento, a fim de levar os melhores resultados pela soma das mídias e estratégias segmentadas (online). A Box Ideias possui as soluções de: Marketing de Performance, Criação de conteúdo, Gestão de tráfego pago, desenvolvimento e evolução de plataformas de e-commerce (principalmente VTEX) e Branding. Saiba mais, aqui!

Related posts
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.