[radio_player id="1"]
Moda

Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans

2 Mins read

Com a colaboração, o objetivo da marca é agregar o viés fashion ao universo sertanejo

POR: Melina Tavares Comunicação

Para celebrar a chegada do verão, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia nesta segunda-feira, 26, o lançamento da coleção Chilli Hits, em parceria com os cantores Luan Santana e Simone Mendes. Os ícones do sertanejo foram escolhidos como os rostos da campanha, unindo dois dos grandes pilares da marca: música e moda.

Os modelos trazem referências exclusivas e minuciosas do estilo e história dos artistas, em itens como tatuagens, instrumentos, letras de músicas e figurinos. Um exemplo são os óculos com detalhes de abelha nas hastes, numa alusão à música “Quando o Mel É Bom”, cantada por Simone.

No caso de Luan Santana, o destaque da coleção vai para o óculos que leva seu número da sorte, 777, e é inspiração para uma de suas tatuagens. “É a primeira vez que tenho uma coleção de óculos. O mais legal de tudo é que pensamos em elementos icônicos da minha história, que trazem esse ar de coragem e persistência, tudo a ver com o que construímos ao longo desses 15 anos de carreira. Foi muito inspirador criar essa coleção, porque, acima de tudo, é uma linha que tem muita identidade. É a minha história contada através dos óculos e relógios”, comenta Luan.

Para fazer a alegria dos fãs, a Chilli Beans desenvolveu uma landing page com um quiz sobre os cantores, que permitirá aos fãs concorrerem ao sorteio de dois violões autografados por eles. A página estará disponível de 26 de dezembro a 30 de janeiro e o resultado será divulgado nas redes sociais da marca em março de 2023.

Inspirada no mood Elvis Presley dos anos 60, a campanha é ambientada em um parque de diversões, que se assemelha ao estilo dos rodeios em que os artistas construíram suas carreiras, algo muito comum em vilarejos western. “A Chilli Beans nunca fica parada. Sempre buscamos atender aos pedidos dos nossos consumidores e trazer novidades para o nosso público. Dessa vez, decidimos inovar no estilo musical… Sempre escolhemos artistas do pop e funk para serem os porta-vozes de Chilli Hits, mas agora foi a vez dos queridos Luan e Simone botarem pra quebrar, trazendo todo o glamour do sertanejo universitário para os óculos e relógios que vão abrilhantar o verão da galera!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Chilli Hits é composta por 18 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade -, e relógios. A faixa de preço varia entre R$ 279 a R$ 499 para os óculos e entre R$ 449 a R$ 499 para os relógios. A linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 26 de dezembro.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte e cinco anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Related posts
Moda

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

1 Mins read
Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins, programado para…
Moda

Experience Models chega a Santos em busca de novos talentos da moda

1 Mins read
Evento acontece entre os dias 20, 21 e 22  de setembro, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos do Brasil,…
Moda

O Crescimento das Mulheres no Mercado da Moda: Especialista Explica!

2 Mins read
Nos últimos anos, o mercado da moda vem se transformando, com um aumento expressivo da presença feminina nos negócios. No Brasil tem…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.