[radio_player id="1"]
Comunicação

Peter Jordan: Influenciador Digital e do mundo Geek aposta em mercado infantil é o novo embaixador da marca Happy

4 Mins read

O público geek brasileiro tem um perfil jovem, composto por 40% com idade entre 25 e 35, e 38% com até 24 anos. A nova parceria da Happy tem o objetivo de atrair um público de pais gamers que possuem afinidade com a tecnologia

POR: Queissada Comunicação

Cada vez mais consolidada no mercado com grandes setores da tecnologia e games, a Happy, maior hub educacional do Brasil, fecha parceria com o influencer Peter Jordan, dono do canal Ei Nerd, considerado um dos maiores da cultura pop e geek no Brasil. O youtuber tem mais de 12,9 mi de inscritos em seu canal e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, e é o novo embaixador da Happy.  

De acordo com a pesquisa Geek Power 2020, realizada pela Omelete&CO (empresa de relacionamento entre marca e jovens) com a MindMiners (plataforma de pesquisa), o público geek brasileiro tem um perfil jovem, sendo composto por 40% de geeks com idade entre 25 e 35 anos e 38%, com até 24 anos. A nova parceria da Happy surgiu com o objetivo de atrair um público de pais gamers, do mundo geek e que possuem afinidade com a tecnologia, a fim de conhecerem a Happy como a nova opção de estudo para crianças e adolescentes.

Peter e seu público possuem sinergia com o perfil da Happy o que agregará ainda mais valor à marca. “Junto a ele, vamos reforçar a importância da educação que a Happy proporciona, principalmente pelo fato dele explorar vários pontos relacionados aos nossos produtos. O curso Happy Code, de tecnologia, faz muito sentido com a personalidade do Peter. É possível associar o Happy Money ao projeto ‘Nerd de Negócios’, onde o influencer explora o empreendedorismo e investimentos. Já para o Happy Speech, trabalharemos toda a comunicação e oratória. A parceria está ligada estreitamente à conteúdos para redes sociais, usaremos o espaço para divulgar mais nossos produtos e reforçar a importância dos cursos Happy para o nosso público. Além disso, Peter nos ajudará a destacar a importância da metodologia Happy que ainda muitas escolas tradicionais não possuem”, explicou Yuri Beltramin, Mestre/Head de Marketing da Happy.

Peter, que nunca pensou em se aprofundar no mercado infantil, fará parte do universo Happy para somar com os seus conhecimentos e levar mais informações do mundo geek aos alunos e aos pais. “Nosso mundo já foi muito analógico e agora não conseguimos fugir da tecnologia no dia a dia, seja para estudar, trabalhar, se divertir ou se informar. Se os pais pensam em aumentar as habilidades de comunicação dos seus filhos, pensam em novas oportunidades de trabalho para eles. Se pensam na educação financeira dos pequenos, reconhecem a importância do futuro deles. Por isso, estou junto com a Happy, que pensa no futuro e no crescimento das crianças e dos adolescentes, sendo o lugar certo para seguirem rumo ao caminho do sucesso, com aulas modernas. Acredito muito na educação das nossas crianças.

Tecnologia está no meu sangue!”, relatou Peter Jordan, novo embaixador da Happy.

Visto como profissional de sucesso, Peter Jordan possui uma jornada empreendedora inspirada pela sua paixão na cultura nerd, criando o seu negócio digital que se propaga pelo mundo. Peter é responsável pela criação de produtos de grande impacto no mercado digital brasileiro. Com a participação de um público jovem e adulto em seus canais, agora, contará também com os internautas infantis, com a sua chegada a Happy, momento exclusivo do influencer geek.

“Aprender não precisa ser complexo e o mundo geek está diariamente na vida das crianças por meio do celular e computadores. Na Happy, o aluno passa a se envolver de forma ativa nas classes e sai do modo observador, sendo protagonista da vida diante de temáticas sociais, sustentáveis e digitais.  A parceria com o Peter Jordan só irá fortalecer essa ideia de que aprender pode e deve ser divertido, e irá ampliar a perspectiva dos pais sobre o mundo geek e o propósito Happy”, explanou Otoniel Reis, Gran Mestre e Diretor de Operações da Happy.

A Happy está sempre pensando à frente, investindo em ferramentas modernas. Por meio da metodologia inovadora LET (Lean Education Technology), os alunos aperfeiçoam a sua autonomia, criatividade, flexibilidade e desenvolvem as hard e as soft skills se divertindo. A rede também está sempre investindo em parcerias como a Logitech, marca multinacional líder em eletrônicos inovadores, com a criação da arena gamer para escolas em todo o Brasil; a parceria também com a Adventista, cuja rede inseriu em seu ensino a metodologia Happy, diversificando sua grade curricular; e a parceria com o influencer Gato Galactico que esteve presente nas unidades de Maringá (PR) e Recife (PE) – dando origem as Oficinas Galacticas.

A Happy é mais do que um negócio, ela reflete um propósito inovador a fim de transformar alunos em líderes do futuro.

Sobre Happy

Maior Hub Educacional do Brasil voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências do futuro! A rede utiliza a tecnologia e a inovação no aprendizado de crianças, jovens e adultos. A equipe acredita em um mundo feliz, onde compartilha conhecimentos sobre educação socioemocional, educação tecnológica, educação financeira e comunicação, com o propósito de formar pessoas capazes e com vontade de mudar o mundo. A Happy já conta com 60 unidades de franquia em atividade e 6 em processo de implantação. São modelos ideais e inovadores de negócios educacionais. O futuro franqueado pode trabalhar o seu Hub (a escola própria) e a venda da metodologia para outras escolas.

Related posts
AgriculturaComunicaçãoInovação S/A

Agromarketing: a televisão como mídia estratégica de publicidade no agronegócio

2 Mins read
A TV Milagro Brasil é um exemplo de canal com programação e alcance nacional que oferece espaço para divulgação no setor. O…
ComunicaçãoTecnologia

Progic aposta em tecnologia proprietária para revolucionar a comunicação interna no Brasil 

2 Mins read
Com mais de 650 clientes e crescimento de 86% nos últimos dois anos, empresa tem como clientes grandes nomes como Danone, Michelin…
Comunicação

Crescimento do setor de comunicação começa no ambiente de trabalho

2 Mins read
CEO comenta quais pontos são importantes para reinventar o local profissional e expandir perante o mercado POR: Grupo Mostra de Ideias Segundo…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.