[radio_player id="1"]
Moda

Chilli Beans e NBA lançam coleção temática inédita de basquete no Brasil

3 Mins read

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, e a NBA, anunciam uma colaboração para lançar uma coleção de óculos no dia 24 de julho.

A coleção, que contará com uma variedade de designs que celebram o jogo de basquete e uma variedade de logotipos de times selecionados, estará disponível nas plataformas digitais, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans e no site LojaNBA.com no Brasil.

Os óculos apresentarão o logotipo da NBA e o logotipo dos seguintes times: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Brooklyn Nets, Miami Heat, Chicago Bulls, Milwaukee Bucks, Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors.

“Estamos entusiasmados em anunciar essa colaboração com a Chilli Beans, que traz à vida a interseção da NBA, moda e estilo de vida.  Essa coleção se baseia em nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs da NBA no Brasil representarem seus times favoritos com estilo”, afirma Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil.

“Quisemos trazer a paixão pelo basquete para nossa coleção, unindo o universo da NBA com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muito streetwear”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção NBA apresenta 20 modelos, entre óculos de grau, solar e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade. A faixa de preço se inicia em R$ 279,98 e estará disponível a partir de 24 de julho no site da Chilli Beans, lojas físicas da marca e no site da NBA com envio para todo o território nacional.

SOBRE A CHILLI BEANS – A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE A NBA – A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (E-sports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o http://NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (http://Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

POR: Melina Tavares Comunicação

Related posts
Moda

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

1 Mins read
Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins, programado para…
Moda

Experience Models chega a Santos em busca de novos talentos da moda

1 Mins read
Evento acontece entre os dias 20, 21 e 22  de setembro, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos do Brasil,…
Moda

O Crescimento das Mulheres no Mercado da Moda: Especialista Explica!

2 Mins read
Nos últimos anos, o mercado da moda vem se transformando, com um aumento expressivo da presença feminina nos negócios. No Brasil tem…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.