FG Big Wheel, Unipraias, Grupo Oceanic e Beto Carrero World serão os anfitriões do Adibra Networking Day 2023
A terceira edição do Adibra Networking Day (AND) acontecerá de 8 a 10 de agosto, em Santa Catarina, e contará com uma programação diversificada para os participantes. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) e direcionado a empresários, parqueiros e fornecedores, tem o objetivo de promover o networking entre os players do mercado, e já se tornou um dos encontros mais importantes e esperados do setor de entretenimento.
Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de realizar visitas técnicas para conhecer de perto os bastidores das operações dos anfitriões do encontro: FG Big Wheel, Unipraias, Grupo Oceanic – Classic Museu do Automóvel, Aventura Jurássica, Aventura Pirata, Oceanic Aquarium – e Beto Carrero World. Também, dentro da programação, haverá palestras com os empresários e passeios aos atrativos turísticos da região.
Com as vagas já preenchidas duas semanas antes do encontro, o mercado já se mobiliza para esse grande evento. O Adibra Networking Day tem o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações (Sindepat) e patrocínio de empresas como a Cervejaria Germânia, Fitz Roy, Marplay, MEF Engenharia e Construções, Sacoa Cashless System e Speed Kids.
Sobre a Adibra
A Associação Brasileira de Parques e Atrações foi criada em 1989 e reúne mais de 170 empresas filiadas, que representam 500 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.
A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.
POR: Way Comunicações