Até 31 de outubro, quem consumir o “Piscininha de Fini”, ganhará um kit de colorir
Considerado o mês das crianças, outubro vem aí trazendo consigo o início da Primavera e da temporada de calor. Aí vem a pergunta: qual alimento é relacionado com as temperaturas altas e os pequenos? O sorvete, é claro. E no mês dedicado a eles, a maior franquia de sorvete na chapa do mundo, Ice Cream Roll, lançou uma nova campanha especial, com receita inédita e brinde.
Ela traz a criação para o mês: “Piscininha de Fini”, que traz o famoso sorvete de rolinho, nas opções Leite Ninho®, Morango e Roll Maltine, uma receita exclusiva da marca, junto de muito fondue de chocolate, criando uma verdadeira piscina para os marshmallows da Fini, que “nadam” sobre ela. Na compra de uma unidade, o consumidor recebe um kit para colorir. A campanha é válida até o dia 31 em todas as unidades da Ice Cream Roll.
Confira a loja mais perto de você!
Tendo em mente a paixão da criançada pelo sorvete e a presença majoritária em shoppings, a Ice Cream Roll espera um incremento nas vendas de 15% no mês. A aposta nos empreendimentos comerciais se deve por eles concentrarem os principais focos de interesse das famílias: lojas de brinquedo, lazer (fliperama e cinema) e alimentação. Uma pesquisa da Toledo & Associados, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), por exemplo, apontou que, só no estado de São Paulo, 77% dos frequentadores de shoppings aproveitam para se alimentar.
Sobre a Ice Cream Roll
Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete na chapa do mundo. Atualmente, conta com 75 unidades distribuídas em 20 estados do Brasil + DF, tendo um cardápio com mais de 1,4 mil combinações possíveis de sabores, o sorvete encanta os clientes por sua textura e sabor. Viciados em inovações, a Ice Cream Roll investe muito em produtos sazonais e agora conta com uma super novidade, o Gelato e o Gelato no Palito que pode ser personalizado na hora ao gosto do cliente. A previsão de faturamento da marca para 2023 é de R$ 35 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas com ingredientes variados. Ele trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo.