Ao todo foram 14 clientes que apresentaram suas novidades e 135 itens arrecadados para doação a ONG Nova Mulher
Ao todo a TL Portfolio reuniu 122 convidados na manhã desta terça-feira, 24 de outubro
A manhã desta terça-feira, 24 de outubro, foi agitada em São Paulo onde aconteceu a 10a edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Foi a oportunidade perfeita para que os 14 clientes participantes deste esperado evento pudessem apresentar as suas novidades para os 122 convidados que estiveram presentes entre agentes de viagens, jornalistas e influenciadores.
Todos foram recebidos com um café da manhã maravilhoso na Casa de Cultura do Parque, em Pinheiros, ao som de um trio de cordas e em seguida divididos em suas mesas de onde puderam escutar as apresentações dos donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.
A semana de Roadshow é sempre muito agitada. De São Paulo os clientes seguem para Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro, mas é também uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.
Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade: o lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em São Paulo, a instituição beneficiada foi a ONG Nova Mulher, que foca na promoção da igualdade de gênero, raça, cidadania e dos direitos das mulheres, respeitando suas necessidades, interesses e diferenças.
“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.