Com o sucesso da primeira edição, realizada no bairro de Vila Olímpia, em maio, os empreendedores Mônica Negrão e Leo Delamusique, anunciam a segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…” com novidades na lista de expositores, coquetel permanente, DJ’s famosos e ação social.
Com um currículo ímpar focado em novos negócios, Mônica Negrão traz em sua vida profissional atuações em empresas como Lisa Eventos, Sunshine e MC3, mas sempre com atuações paralelas em seu escritório particular. Com a necessidade de comercializar projetos autorais criou, em 2018, a marca de sua loja “EU QUERO…”, então em Moema, que comercializava semi-jóias e bijoux.
A “Eu Quero…”, comercializando acessórios femininos e semi-jóias, aproximou Mônica do universo de feirinhas e bazares que, como empreendedora, vislumbrou uma oportunidade de negócios, reestruturando a comunicação e formato do bazares tradicionais. Para isso, convidou o amigo Leo Delamusique, empresário com o qual possui grande afinidade, confiança e admiração por sua personalidade, exigência e bom gosto.
A união destes dois empreendedores resultou, em maio de 2018, na primeira edição do “Top Bazar EU QUERO…”, no bairro da Vila Olímpia. O evento reuniu, com enorme sucesso de vendas e público, 52 expositores.
A segunda edição reunirá cerca de 30 expositores, de 10 a 13 de junho, no Bar Arte, no Bairro do Itaim, com a iniciativa de somar forças com bazares já existentes.
Como estratégia de valorização dos expositores, e para proporcionar maior circulação de público, o “Top Bazar Eu quero…” será realizado durante a semana, em horário amplo, com presença de personalidades, coquetel permanente, DJ e lista de convidados além, claro, do público passante, maior parcela consumidora de bazares. Além disso, ações de divulgação em diversos meios de comunicação darão a visibilidade necessária para que o expositor seja, ainda mais, valorizado.
“O Bazar é uma oportunidade de realizar boas compras, já que você tem acesso, dentro de um mesmo espaço, à uma gama de produtos que vão de acessórios, joias, roupas e arte, autorais e, também, de grandes grifes, por valores otimizados, já que não existe a incidência de altos alugueis como os cobrados em shoppings, por exemplo”, afirma Leo Delamusique.
Mônica Negrão reforça a voz do sócio: “Eu acredito que, em um momento de crise, com tantas portas baixadas e profissionais sem alocação, seja por falta de oportunidades ou, até pela questão da idade, essas ações de bazares, feirinhas e comércios itinerantes, são a grande chave para movimentarmos o comercio e, claro, darmos visibilidade a artistas nacionais e seus projetos autorais, aliás, segundo o IBGE divulgou no ultimo dia 31 de maio, a situação de desemprego do país só não está pior, por conta das atividades informais que cresceram, exponencialmente, no Brasil”.
A segunda edição do “Top Bazar Eu Quero…”, acontecerá de 10 a 13 de junho, das 12 às 19:00h, e uma parte das vendas realizadas será revertida como doação a OSCIP Ser Especial, que realiza um trabalho de inclusão no mercado de trabalho, de jovens com Síndrome de Down entre outras síndromes.
Serviço:
TOP Bazar Eu Quero…
Bar Arte – Rua João Cachoeira, 1036 – Itaim
10 a 13 de Junho – 12:00 às 19:00hs