[radio_player id="1"]
BusinessDestaquesNegócios

Convenção “A Fantástica Fábrica de Sucesso” da Sorvepan supera expectativas

4 Mins read

A “Fantástica Fábrica de Sucesso”, convenção de vendas do Grupo Sorvepan, realizada nos dias 6 e 7 de junho no Alpendre Garden Hall, em Taubaté (SP), foi sucesso absoluto, superando as expectativas da empresa. O evento, que reuniu mais de 300 clientes e parceiros, consolidou a Sorvepan como referência em alimentos, fortalecendo ainda mais o relacionamento com os principais players do mercado.
O primeiro dia do evento foi marcado pelo Roadshow – Meeting Food Service & Consumer Goods, com o tema “Construindo negócios com a Sorvepan”. O encontro exclusivo, que contou com a presença de cerca de 300 representantes de redes de supermercados, padarias, restaurantes, hotéis e outros importantes nomes do mercado, proporcionou um dia de networking estratégico e apresentações sobre as novidades e oportunidades do Grupo.

Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan, com a equipe da Rich’s, influenciadores e Roger, gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan.

“Foi uma excelente oportunidade de nos conectarmos com nossos clientes e mostrarmos como podemos construir negócios ainda mais fortes e lucrativos juntos”, afirmou José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan.
Já o Diretor Comercial da Sorvepan, Vantuir Pontes, destacou a importância do evento para a empresa. “O sucesso da ‘Fantástica Fábrica de Sucesso’ superou todas as nossas expectativas. Tivemos a participação de grandes redes de supermercados. Foi uma oportunidade de estreitar laços e fortalecer as relações com nossos parceiros, promovendo uma grande festa de conexão, networking e negócios.”
O destaque do Roadshow ficou por conta da presença de renomados influencers do mercado gastronômico, como Junior Pastry (Decoração Divina Fazenda), Ana Formiga (Dicas de Negócios com Nutella) e Raissa Valentim (Confeitaria na Itália versus Brasil), que compartilharam suas experiências e insights com os participantes. A apresentação do evento ficou a cargo do chef Samuel Camargo.
No dia seguinte, a “Fantástica Fábrica de Sucesso” seguiu com a Convenção de Vendas, reunindo 150 Representantes Comerciais (RCAs) e supervisores do grupo. A programação, que durou o dia inteiro, teve como objetivo principal elevar a performance da equipe, aprimorar a experiência do cliente e definir novas metas estratégicas para o próximo período.

Marcos Paulo (supervisor), Claudinho padaria Simeria em Petrópolis/RJ,
Marquinho panificação 5 chaves centro Petrópolis/RJ e Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan

“O evento foi uma verdadeira imersão no mundo Sorvepan, com palestras focadas em resultados, avaliação de desempenho e celebração de conquistas. Também foram definidas estratégias para novas campanhas, traçando objetivos claros para o futuro e desenvolvendo técnicas para atrair e fidelizar clientes”, ressaltou Rogério Viana Borges (Roger), Gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan.
O sucesso da “Fantástica Fábrica de Sucesso” também foi reconhecido por diversos participantes. Octacilio Alves, Gerente Comercial da FMB, destacou a importância do evento para a história da empresa. “Queremos agradecer a recepção que tivemos lá no evento em Taubaté, no Alpendre, nessa convenção que foi um divisor de águas para a história da Sorvepan e para a história da FMB.”
A equipe da Safe Mercantil também se manifestou sobre a experiência positiva. “Agradecemos e parabenizamos a Sorvepan pelo sucesso do evento. Para nós, da Safe Mercantil, foi uma ótima experiência e oportunidade para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os consumidores e vendedores dos produtos Pastoriza. Agradecemos a parceria de sempre e vamos juntos continuar a escrever essa história de sucesso.”
Raquel Barbosa, executiva de vendas da Rich’s, também elogiou o evento. “Para nós da Rich’s foi um enorme prazer participar da Convenção da Sorvepan, um evento muito bem organizado que nos proporcionou vivenciar uma experiência que encantou a todos. Tivemos a oportunidade de fortalecer a conexão com todos os vendedores e clientes. Em nosso estande, recebemos muitos visitantes que puderam conhecer os produtos, a diferença entre eles, tirar dúvidas, degustar nossos produtos e criar oportunidades de negócio. Sem dúvida, um evento completo e uma experiência incrível. Parabéns Sorvepan!”

Diretor Vantuir, Supervisor Cosme Gonçalves, Sr. Guimarães com os clientes William Ribeiro- Rede Violeta e Diosvaldo Lima Santos – Supermercado X

Tássia Maria Lousada de Azevedo, da empresa Superfecta, também celebrou o sucesso do evento. “A convenção da Sorvepan foi um marco na história da nossa região e para os nossos clientes e também para nós da empresa Superfecta. Foi um prazer enorme participar. Foram muitos elogios pela organização e pelo quanto o evento agregou em conhecimento, em fornecedores e em parcerias. Encontramos muitas pessoas que fazia tempo que a gente não conversava. Então, essa troca de informação, de conexão, de energia entre os fornecedores e os clientes é muito importante. A Sorvepan está marcando história ao agregar valor à experiência do cliente. Além disso, ela é uma ótima parceira para os fornecedores e parceiros comerciais. Essa convenção foi fundamental para unir toda essa energia e entregar o melhor para o cliente.”
Em virtude do grande sucesso, a Sorvepan já planeja uma nova edição para o inicio do próximo ano. “Estamos pensando em um evento ainda maior, com duração de dois a três dias, para poder atingir ainda mais fornecedores e clientes”, revelou José Guimarães Severo, entusiasmado com os planos para o futuro.
A realização do evento contou com o apoio das empresas parceiras Nutella, Rich’s, Seara, Vigor Superfecta, Barry Callebaut, Vabene, Harald, Barion, Alibra, Naturovos, Ello Ingredientes, FMB Food Service, Pastoriza, Xamego Bom, Mavalério e Livendo.

R&B Marketing e Serviços – Rogério Viana Borges – MTB 0084416/SP

Related posts
DestaquesPremiações

BeFly conquista prêmio Top of Mind RH 2024

2 Mins read
Em coquetel de lançamento, a BeFly foi reconhecida como uma das cinco marcas mais lembradas na categoria “Práticas Reconhecidas em Gestão de…
Business

Boccaneira apresenta nova linha de molhos diferenciados em embalagens para food service  

4 Mins read
A marca patrocina Arena do Hambúrguer com palestras de grandes mestres do segmento para inspirar hamburgueiros No Brasil, são consumidos mais de…
BusinessSustentabilidade

Sebrae no Pará incentiva soluções inovadoras de hospedagem para a COP 30

2 Mins read
Projetos-piloto de estruturas sustentáveis, versáteis e replicáveis podem ser visitadas por empreendedores e investidores na sede em Belém Quem for à Ilha…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.