Campanha do Grand Hyatt Rio de Janeiro celebra o amor para as diferentes formas de amar
POR: Ana Claudia Galaxe – FleishmanHillard Brasil
A campanha de Dia dos Namorados do Grand Hyatt Rio de Janeiro foi pensada para todos os casais e diferentes formas de amar. O hotel apoia, por meio de esforços globais, que todos os hóspedes se sintam bem-vindos e que desfrutem de uma estadia que os incentive a ser quem são. A campanha, da agência Wide Comunicação Expandida, já está no ar e conta com posts nas redes sociais do hotel retratando casais LGBT celebrando o amor no Grand Hyatt Rio de Janeiro.
Hyatt Hotels Corporation é patrocinador Platinum do WorldPride NYC 2019, e tem sido um defensor de longa data da igualdade LGBT+, além de ganhar o título da Human Rights Campaign Foundation como um dos “Melhores lugares para trabalhar pela igualdade LGBT+” pelo décimo segundo ano consecutivo (2018).
Todos os detalhes do pacote de hospedagem, gastronomia e SPA estão no site https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/dia-dos-namorados-2019.html