[radio_player id="1"]
Turismo S/AViajar

Amor para todos os casais

1 Mins read
Campanha do Grand Hyatt Rio de Janeiro celebra o amor para as diferentes formas de amar

POR: Ana Claudia Galaxe – FleishmanHillard Brasil 

A campanha de Dia dos Namorados do Grand Hyatt Rio de Janeiro foi pensada para todos os casais e diferentes formas de amar. O hotel apoia, por meio de esforços globais, que todos os hóspedes se sintam bem-vindos e que desfrutem de uma estadia que os incentive a ser quem são. A campanha, da agência Wide Comunicação Expandida, já está no ar e conta com posts nas redes sociais do hotel retratando casais LGBT celebrando o amor no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

Hyatt Hotels Corporation é patrocinador Platinum do WorldPride NYC 2019, e tem sido um defensor de longa data da igualdade LGBT+, além de ganhar o título da  Human Rights Campaign Foundation como um dos “Melhores lugares para trabalhar pela igualdade LGBT+” pelo décimo segundo ano consecutivo (2018).

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT – RJ/RJ – Foto: Tadeu Brunelli

Todos os detalhes do pacote de hospedagem, gastronomia e SPA estão no site https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/dia-dos-namorados-2019.html

Related posts
Turismo S/A

BTM terá presença de 25 operadoras de turismo em 2024

2 Mins read
Estandes vão estar disponíveis durante os dias da feira A organização do BTM – Brazil Travel Market confirmou a participação de 25 operadoras de…
DestaquesTurismo S/A

Turismo rural: experiências de colheita de frutas encantam visitantes no interior de São Paulo

3 Mins read
Com passeios à estufa de morangos e pomares de jabuticabas e lichias, Parque Maeda proporciona uma imersão única na natureza para toda…
DestaquesTurismo S/A

Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta

3 Mins read
Setor prevê crescimento de 50% em 2024. Resorts focam em experiências únicas para encantar hóspedes Tendência para os próximos anos, segundo relatório…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário