[radio_player id="1"]
DestaquesMarketing

Liderado por jovens, Grupo BERLINN é destaque do Conecta Varejo, do Rio Innovation Week

2 Mins read

Referências em marketing full service, os empresários Pedro H. Jasmim e Fábio Zibenberg, CEO´s do Grupo BERLINN levarão ao Conecta Varejo, maior evento de tecnologia e informação para o varejo, que acontece dentro do Rio Innovation Week, tudo sobre experiência da marca. Eles participam do painel “Além da Tecnologia: Qual é a relação de inovação com branding?”, dia 13 de agosto, às 18h, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. 

“Vamos levar ao evento, cases da BERLINN onde empresas que compreendem e adotam as inovações tecnológicas têm maior chance de se manterem competitivas. Acreditamos que a inovação é um fenômeno que ajuda na construção de branding dentro das organizações, gerando novas oportunidades de negócios”, diz Pedro H. Jasmim. 

Fundado em 2019, o Grupo BERLINN é uma holding de brand solutions que oferece produtos inovadores e criativos para marcas que desejam se conectar com seu público de forma profunda e significativa.  Sob o comando dos jovens visionários Fabio Zibenberg e Pedro H Jasmim, o grupo aposta em ações que vão além do marketing full service ou serviço 360º e se destaca por sua abordagem centrada no cliente com um entusiasmo que impulsiona cada projeto, sempre de forma disruptiva e surpreendente.

Composto pela agência BERLINN, a produtora audiovisual OSLLO Mídia, a agência de captação de patrocínio Tokkyo e a Romma, especializada em Food Service, o grupo atua em diversas frentes complementares. Entre elas estão o desenvolvimento de experiências memoráveis que conectam marcas e pessoas; o live marketing, com eventos que geram engajamento e resultados; eventos corporativos, sempre com soluções personalizadas para eventos que inspiram e motivam; produção audiovisual impactantes que amplificam as vozes das marcas; ativações para engajar o público-alvo; captação de patrocínio; entre outras. Com mais de 130 clientes atendidos, o BERLINN esteve junto a grandes marcas como Adidas, Ambev, Corona, Barbie, Heineken, Itaú, TikTok, Latam, Redbull e Rock in Rio.

Sobre o Rio Innovacion Week: O Rio Innovation Week é o maior evento global de tecnologia e inovação. Em 2024, o evento acontece em agosto, entre os dias 13 e 16, no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro. Além das conferências, o evento conta com uma grande Feira de Negócios e experiências únicas pautadas pela inovação e tecnologia. O projeto tem atuação estratégica, pautada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e pelo Pacto Global, garantindo assim a responsabilidade na promoção de um futuro inclusivo e economicamente sustentável. 

Saiba mais: www.grupoberlinn.com / www.rioinnovationweek.com.br

Related posts
Destaques

Amor no Espectro: Especialista desmistifica relacionamentos amorosos em pessoas com TEA

3 Mins read
Os relacionamentos amorosos representam uma parte significativa da experiência humana, mas quando se trata de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA),…
Marketing

Desafios do marketing em um mercado regulamentado: como adaptar-se à legislação

3 Mins read
Por Nathan Candido, CMO da Humora* O mercado global de cannabis tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado tanto pelos avanços na…
EventosMarketing

Sicredi Ceará participa de evento nacional sobre comunicação e marketing em São Paulo

1 Mins read
A Sicredi Ceará participou do 2º Summit Nacional de Comunicação e Marketing do Sistema Sicredi, realizado nos dias 6 e 7 de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.