[radio_player id="1"]
Eventos

NBA – ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’ abre venda de ingressos para Game Night / Jogo 5

3 Mins read
Organização anuncia início das vendas para o dia 10.06, noite do Jogo 5 das Finais da Temporada 2018-2019 da NBA pelo site www.nbahouse.com.br. Ingressos a partir de R$ 90,00. Ainda há entradas para sessões de Fan Days

POR: Samy Vaisman – Comunicação / NBA

São Paulo (SP), junho de 2019 – Está aberta a venda de ingressos para a Game Night 5, que acontece no dia 10 de junho (22h no horário de Brasília) quinta partida da série melhor de sete das Finais da Temporada 2018-2019 na ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’. Com a vitória do Golden State Warriors sobre o Toronto Raptors por 109 a 104, na noite deste domingo, dia 2, empatando a decisão em 1 a 1, já está confirmada a realização do quinto confronto, que será no Air Canada Centre (Toronto/Canadá). Ingressos à venda para a Game Night 5 (noite de exibição do Jogo 5) a partir de R$ 90,00 (meia-entrada / R$ 180,00 inteira) pelo site www.nbahouse.com.br e na bilheteria física da ‘NBA House 2019’ (estacionamento do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros). Ainda há entradas disponíveis para sessões de Fan Day a partir de R$ 25,00 (meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06).

Todos os ingressos para as primeiras quatro Game Nights (Jogos 1, 2, 3 e 4) esgotaram, bem como as sessões de Fan Day de 1º e 2 de junho. Ainda há entradas para os Fan Days de 8, 9, 15 e 16 de junho. É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

Eleita ‘Melhor Casa Temática’ das Olimpíadas Rio-2016 por voto popular em meio a 56 espaços de marcas, países, empresas e entidades que foram montadas no Rio de Janeiro para visitação, a ‘NBA House 2019, apresentada por Budweiser’ funciona até 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros). Durante os Jogos Olímpicos o espaço recebeu mais de 80 mil visitantes. São Paulo é a quinta cidade a receber a NBA House. O espaço temático da liga recebeu visitantes pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos Londres-2012 (Inglaterra), passando em 2014 por Madri (Espanha), para a Copa do Mundo FIBA, chegando a Nova York no ano seguinte para o NBA All-Star 2015 (casas em Nova York e Brooklyn), até desembarcar na ‘Cidade Maravilhosa’ (2016), durante a primeira edição dos Jogos Olímpicos na América do Sul.

A ‘NBA House 2019’ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceiro-apresentador, Gatorade®, Nescau e Vivo como parceiros, além de TV Bandeirantes, SporTV, ESPN e Elemidia como parceiros de mídia.

DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
A NBA House 2019 tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente. Confira abaixo os horários de funcionamento.
– 5 de junho – A partir das 19h – JOGO 3**
– 7 de junho – A partir das 19h – JOGO 4**
– 8 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 9 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 10 de junho – A partir das 19h – JOGO 5
– 13 de junho – A partir das 19h – JOGO 6*
– 15 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / 2ª sessão – 18h às 21h
– 16 de junho – 1ª sessão – 14h30min às 17h30min / A partir das 19h – JOGO 7*
* se necessário / programação sujeita à alterações
** ingressos esgotados

Para mais informações, siga a NBA Brasil nas redes sociais: Facebook.com/NBABrasil, Instagram.com/NBABrasil e Twitter.com/NBABrasil

Related posts
EventosGastronomia

Chef Aldo Teixeira prepara menu especial para comemorar o Dia das Mães

1 Mins read
O Dia das Mães será ainda mais especial com o menu dos restaurantes Forchetta D’Oro e La Terrina, criado especialmente para a…
Eventos

LATAM ativa experiências no Todo Mundo no Rio

1 Mins read
Quando a viagem é também musical Durante a noite que parou o Brasil, a LATAM levou experiências imersivas ao público, com ativações assinadas pela Jazz Side, agência referência em brand experience…
Eventos

Jackeline Lima, da LL Consultoria prestigia inauguração da loja Smart Colors em Niterói

1 Mins read
A empresária Jackeline Lima, à frente da LL Hub Empresarial (LL Consultoria), marcará presença na inauguração da loja Smart Colors, em Niterói….
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário