POR: Pamela – Encaso Comunicação
Com estilo único, a TFlow, rede de franquias de vestuário, ganhou os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Durante essa semana, nomes como as duplas Diego e Arnaldo, Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo, Zé Neto e Cristiano e o cantor Gustavo Mioto, clientes fiés da marca, puderam conferir em primeira mão uma seleção de peças exclusivas da coleção Verão 2020 da marca. Além dos sertanejos, alguns jogadores do Flamengo também tiveram a oportunidade de conhecer as novidades, são eles: Diego Alves, Diego Ribas e Gabigol.
A marca, que conta com produção em larga escala de blusas, camisetas, bermudas, shorts e acessórios, carrega o selo de irreverência e ousadia nas suas peças. Para o fundador da TFlow, o empresário Luã Vignoli, criar uma marca que se diferenciasse pela modernidade, atitude e personalidade, não foi uma missão das mais fáceis, mas a garra e força de vontade contribuíram para o sucesso conquistado nas ruas e nos palcos. “Surgimos com a missão de despertar o “artista” que existe em cada um e acreditamos que todos merecem se destacar. Em todos os lançamentos de nossas coleções, queremos vestir o consumidor para que ele se torne referência de estilo por onde passar”, destaca o executivo.
O lançamento oficial da coleção Verão 2020 para o público em geral será realizado no final do mês, durante a Feira da Associação Brasileira de Franchising; e a partir dessa data estará disponível em todas as unidades da rede e no e-commerce.