[radio_player id="1"]
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read

Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados


Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, anunciou a lista dos vencedores do Golden Link Awards, prêmio que reconhece os melhores cases do ano entre anunciantes e afiliados da rede, em dez categorias. Os vencedores da edição 2024 foram a Zee Dog como Anunciante do Ano: Méliuz como Afiliado do Ano; Karla Alonso da Netshoes como Gerente de Afiliados do Ano, na subcategoria de anunciantes; André M. Moraes da Méliuz como Gerente de Afiliados do Ano, na subcategoria de afiliado; Decolar com Inovação, na subcategoria de Anunciante; Cuponomia  com Inovação, na subcategoria de Afiliado; Lance! como Afiliado Revelação; Oceane com a Melhor Estratégia Criativa e Execução; Tênis Certo como Influenciador do Ano e Netshoes e Basquete Inteligente com a Melhor Colaboração entre Anunciante e Afiliado.

“Para nós é uma honra reconhecer as melhores práticas e cases entre nossa rede. Para as marcas é uma oportunidade de aprender novas formas de gerir suas campanhas de performance. Já para os afiliados, é uma fonte de inspiração para testar novas formas criativas para aumentar a conversão em vendas para os anunciantes com os quais trabalham”, garante Salomão Araújo, VP Comercial da Rakuten Advertising.

“A parceria com a Rakuten tem nos possibilitado avançar no mercado de afiliados e atingir a nossa missão, que é oferecer produtos e serviços de qualidade aos fãs de esporte. O portfólio, composto por grandes marcas, tem nos ajudado a atingir bons resultados e a alimentar o ‘Lance! Indica’, onde concentramos as recomendações de produtos e serviços, atreladas sempre às notícias e informações sobre o que é exposto, seja sobre camisas de times, tênis de corrida ou equipamento fitness”, comenta Bruno Putz, head de Marketing do grupo Lance!, vencedor da categoria Afiliado Revelação.

Em sua quarta edição no país, o prêmio  já destacou mais de 30 empresas nos últimos anos.  Além do Brasil, o Golden Link Awards está presente há mais de 10 anos nos mercados  dos EUA, APAC (Ásia e Países do Pacífico)  e EMEA (Europa, Oriente Médio e África). A cerimônia de entrega foi antecipada pelo PartnerUP, evento que reuniu afiliados e anunciantes para apresentação de conteúdos e rodadas de negociações e networking.  

A escolha contou com especialistas externos da indústria de marketing e e-commerce, de todo o Brasil. Participaram do corpo de jurados Silvia Belluzo, Diretora de Marketing do Tik Tok; Samuel Gonzales, Diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil; Andressa Brunner, Gerente de E-commerce e Retail Media na Almap BBDO; e Marco Frade, fundador da consultoria de growth marketing Bazar de Mídia. 

Sobre a Rakuten Advertising:

A Rakuten Advertising, a #1 rede global de marketing de performance, conecta principais agências, marcas e afiliados a consumidores ativos e engajados ao redor do mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e audiências da Rakuten, combinado com uma rede de performance premiada, alcançou mais de 1,2 bilhão de consumidores em 25 anos na indústria, através de mais de 200 milhões de pedidos e 4,3 bilhões de cliques. Com uma solução robusta, apoia marcas a aumentarem seu ticket médio em vendas online criando as condições certas para alcançar novos clientes e manter a lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a empresa para oferecer um conjunto diferenciado de soluções de marketing e publicidade, enquanto impulsiona continuamente o setor para frente. Para mais informações, visite o site. 

Related posts
Premiações

Iniciativa ambiental mantida pelo Fort Atacadista é reconhecida em premiação nacional

1 Mins read
Projeto Limpeza dos Mares foi contemplado com o Prêmio Expressão de Ecologia; premiação foi realizada em Florianópolis no último dia 31  No…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.