A agência assina espaços do TIkTok, Roadcard/Pamcard e Frete Brás, que transcendem a área física, proporcionando interatividade, tecnologia de ponta e conforto para os visitantes
Nesta semana, a Joia | Experiências que Transformam celebra a entrega de projetos em dois dos mais importantes eventos da América Latina: a Fenatran – principal feira de transporte rodoviário de cargas, e o RD Summit – maior encontro de marketing, vendas e e-commerce.
Reforçando sua expertise e o compromisso, a agência assina a criação e montagem de estandes para marcas de destaque, unindo design de experiências e ativações imersivas que prometem impactar e engajar o público, garantindo que cada projeto seja memorável e impulsione os objetivos de seus clientes.
Fenatran: Experiência e inovação para o setor de transportes
Utilizando o know how em estratégias de marca, a Joia desenvolveu dois espaços sob medida para clientes de peso no setor de transporte:
- Roadcard | Pamcard: Com um estande de 110 m², a Joia criou um ambiente multifuncional com painel de LED, sala de reunião, spinner 360 para fotos, totens interativos e um espaço de happy hour. Os visitantes ainda podem aproveitar a distribuição de brindes e acessar conteúdo exclusivo.
- Frete Brás: uma sala com estrutura de 216 m² projetada para a Frete Brás inclui salas de reuniões, um espaço coworking, estúdio para gravação de podcasts e um bar, criando uma área dinâmica e acolhedora para interações estratégicas.
RD Summit: Engajamento digital com TikTok
Já no RD Summit, a Joia assina o estande do TikTok, com 270 m² e uma arena com capacidade para 100 pessoas, que receberá 8 palestras diárias. Pensando em interatividade, a agência traz ativações criativas, incluindo:
- Game de Live: Inspirado no estilo “passa ou repassa”, com 40 perguntas e brindes para os vencedores.
- Game de Pangle: Um jogo de memória onde os participantes concorrem a prêmios.
- Video Opportunity Cinema: Um espaço com cadeira de diretor e claquete, ideal para fotos e vídeos personalizados com o toque divertido do TikTok.
Além disso, o estande possui uma sala VIP para clientes e convidados do TikTok, com ativação & café para proporcionar uma vivência exclusiva e confortável.
“Estar presente em dois dos maiores eventos da semana, a Fenatran e o RD Summit, é uma honra e uma grande responsabilidade para a Joia. Nosso trabalho é transformar cada estande em uma experiência única, refletindo a essência de nossos clientes e impactando o público de forma memorável. Orgulhamo-nos de fazer parte dessa jornada e de criar conexões que fortalecem marcas e impulsionam negócios”, afirma Flavia Morizono, diretora de planejamento e operação da Joia.