A BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, lança a Best Friday, uma campanha que une diversas marcas do grupo para oferecer aos viajantes as melhores oportunidades do ano para viajar a destinos nacionais e internacionais. Focada em viagens personalizadas e produtos que atendem a todos os estilos, a campanha torna novembro o mês ideal para planejar a próxima aventura.
Entre as principais ofertas, estão Cruzeiros Costa com até 60% de desconto, hospedagens com até 30% e pacotes completos, com transporte e hospedagem, com até 35% off.
Na busca por experiências personalizadas, o viajante tem na BeFly um portfólio abrangente de opções, para destinos no mundo todo, e diferentes estilos de viagens. No grupo estão marcas como Vai Voando, Flytour, Belvitur e BeFly Travel e as ofertas estão disponíveis em todas as agências do grupo.
“Queremos oferecer uma experiência única, com opções variadas e acessíveis para todos os perfis de viajantes. A campanha Best Friday é nossa maneira de garantir as melhores oportunidades do ano para quem deseja planejar a próxima viagem com qualidade e economia,” afirma o Vice-presidente de Negócios da BeFly, Luciano Guimarães.
Além dos produtos em oferta, o ecossistema oferece também passeios, ingressos, seguro-viagem, entre muitos outros serviços, além de consultoria e tecnologia para dar assistência antes, durante e depois das viagens.
A campanha de Best Friday da BeFly é válida para todo mês de novembro. Ofertas e mais informações também estão disponíveis nos sites das agências que fazem parte do ecossistema.